Ventura projeta nova 43 pés no Rio Boat Show 2017


A Ventura Marine planeja lançar no Rio Boat Show 2017 esta 43 pés com hard top elétrico. O futuro maior modelo do estaleiro mineiro terá capacidade para 14 pessoas em passeios diurnos e cinco em pernoite. Além de um teto bem arrojado, o cockpit terá posto de comando duplo e boa área para circulação. Outros modelos da marca, famosa pelas lanchas de entrada, também estarão presentes no salão carioca.
A histórica 20ª edição do Rio Boat Show, maior salão náutico outdoor da América Latina, acontecerá entre os dias 5 a 11 de abril de 2017, na charmosa Marina da Glória. Serão sete dias de evento, reunindo fabricantes, distribuidores e revendedores do setor em um só lugar. Com barcos na água e a encantadora vista da Baía de Guanabara, os visitantes poderão, ainda, agendar avaliações das embarcações e, assim, decidir melhor sua compra.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Vila no litoral do Maranhão reúne condições naturais ideais para a prática do kitesurf
Único navio brasileiro remanescente da Primeira Guerra Mundial leva visitantes para roteiro com quase 20 pontos turísticos. Saiba como participar!
Tradicional regata teve largada no dia 27 de dezembro e conta com uma das maiores flotilhas brasileiras na história da competição
Novo SEABOB SE63 promete "um salto transformador em relação aos modelos anteriores". Estimativas sugerem que o "brinquedo" custe R$ 168 mil
Conexão inusitada ocorreu em 2020 e, desde então, dupla teve encontros não agendados e brincadeiras com plásticos encontrados na água




