Pesca e passeio: 5 características que fazem a Victory 398 dar um show de versatilidade

Por: Redação -
04/04/2022

O Rio Boat Show 2022 está sendo palco para apresentação das lanchas da Victory Yachts, que trouxe uma embarcação feita para desafiar paradigmas. A Victory 398, nova lancha da marca, prova que as características voltadas ao passeio e à pesca podem conviver harmoniosamente em uma embarcação.

Confira os 5 atributos que fazem este modelo dar um show de versatilidade:

Área social

O primeiro destaque vai para a área social, na proa, que conta com poltronas laterais, duas geleiras e um assento que remete a uma espreguiçadeira. Esse espaço promete o máximo conforto a todos que estiverem a bordo. O barco, aliás, pode levar até 18 pessoas a bordo.

Churrasqueira na popa

A parte traseira do barco traz outro espaço social, equipado com uma caprichadíssima estação gourmet que inclui bancada de madeira maciça de cedro, duas geleiras e uma churrasqueira embutida (que também funciona como defumador). Muito bem-bolado, esse ambiente garante a socialização entre amigos e familiares em grande estilo e com conforto.

Cabine confortável

Quando o assunto é comodidade, a lancha também brilha, já que possui uma ampla cabine com um sofá em “U” reversível para cama de casal, armários para roupas e armário de cozinha com pia e gaveteiro, além de micro-ondas e geladeira. O banheiro, de bom tamanho, é fechado e totalmente equipado.

Desempenho

O barco promete autonomia de até 400 milhas, o que visa agradar tanto aqueles que desejam realizar grandes cruzeiros, como os que buscam pescar em águas profundas. A lancha é versátil também na motorização, com opções que vão desde um simples par de motores Mercury de 300 hp até um uma trinca de 400 hp ou um quarteto de 300 hp (sim, 1200 hp!), passando por uma parelha Yamaha de 425 hp. O capitão, por sua vez, tem uma ampla visão de navegação, com dois tipos de altura em assentos confortáveis, em uma estação de comando com lugares para ele, o co-piloto e um terceiro passageiro.

Amenidades para pescadores

A Victory 398 é muito prática para os amantes da pesca, graças aos seus porta caniços, viveiros e uma enorme praça de pesca. Suas bordas, por exemplo, têm alturas projetadas para que, na hora da briga com os peixes, a parte de trás da coluna dos pescadores trabalhe na posição correta.

A 23ª edição do maior salão náutico outdoor da América Latina acontece até 10 de abril, na Marina da Glória, reunindo os principais lançamentos e destaques do mercado em um só lugar, com barcos na água e a bela Baía de Guanabara como cenário, além de diversas atrações. Serão nove dias de muita interação entre clientes, fabricantes, distribuidores e revendedores do setor. Você já pode garantir seu ingresso aqui!

Anote aí!

Rio Boat Show 2022
Quando? De 3 a 10 de abril
Onde? Marina da Glória
Horário? Dias da semana – 15h às 22h
Sábado e domingo – 12h às 22h
Encerramento – 12h às 21h
Mais informações: www.rioboatshow.com.br

Por Gabriel Caldini, sob supervisão da jornalista Maristella Pereira.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Fotos inéditas do Titanic prometem revelar detalhes nunca vistos dos destroços

    Expedição ao naufrágio conta com dois robôs ultra tecnológicos, que farão imagens e mapeamentos 3D no fundo do oceano

    Brasília Boat Show terá presença da NX Boats com lancha de luxo assinada pela Pininfarina

    Modelo estará nas águas do Lago Paranoá de 14 a 18 de agosto; ingressos para o salão já estão disponíveis

    Lancha resistente a fuzil é o novo reforço da Polícia Militar do Paraná; conheça o barco

    Embarcação militar Aruanã 29-CM-P atuará junto à Patrulha Costeira no combate à criminalidade e segurança de 39 comunidades

    Rei e cerveja: conheça a pequena ilha que tem ‘monarca’ próprio e pub centenário

    Pertencente à Inglaterra, Ilha de Piel é habitada há pelo menos 3 mil anos e conta com um antigo castelo

    Olimpíadas de Paris: você sabia que o surfe não será disputado na França?

    Em decisão polêmica, Comite Olímpico escolheu outro país para sediar todas as baterias do esporte; entenda