Visita de peso

Por: Redação -
15/09/2015

Em preparação para seu próximo confronto no UFC, no dia 7 de novembro, o lutador Vítor Belfort apareceu de surpresa na redação de NÁUTICA, em São Paulo, na manhã desta terça-feira (15). Fazendo parte de uma ação de marketing do campeonato, o peso-médio veio pessoalmente entregar os ingressos de sua próxima luta comprados por uma das integrantes da equipe do Boat Show, e causou furor em todos os presentes.

A felizarda, Tatiana Marone, assim como toda a equipe, surpreendeu-se com a visita inesperada: “Não sabia de nada, fiquei muito feliz com a surpresa. Participei de uma pré-venda de ingressos e ele entregou pessoalmente”, conta.

Morador da Flórida, nos Estados Unidos, onde treina a maior parte do tempo, Vítor disse se impressionar com a quantidade de barcos na região e que pensa em entrar no ramo náutico. “Infelizmente vou estar em preparação nos Estados Unidos durante o São Paulo Boat Show 2015 e não vou poder prestigiar o evento. Mas vocês estão quase me convencendo a comprar um barco”, brincou.

Considerado um dos melhores lutadores do peso-médio do UFC atualmente, o carioca ganhou a edição do mês de NÁUTICA e um exemplar do Guia de Barcos 2015 — uma ótima oportunidade para Belfort voltar ao Brasil, deste vez para navegar no próprio barco.

Vítor Belfort enfrenta o norte-americano Dan Henderson, no dia 7 de novembro, em São Paulo, e agora conta com a torcida de NÁUTICA. “Conto com a torcida de todos no meu próximo desafio”, concluiu ao despedir-se.

Confira fotos do encontro:

Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingnautica.com.br

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Brasileira faz "dobradinha" em premiação da ONU de fotos marinhas

    A fotógrafa Andrea Marandino conquistou a 1ª e 2ª colocação em concurso mundial

    Robô submarino encontra lula com ovos gigantes no fundo do mar

    Cientistas acreditam tratar-se de nova espécie do animal, capaz de botar ovos com o dobro do tamanho comum

    Grand Ocean Boats leva lancha de 37 pés ao Marina Itajaí Boat Show 2024

    Estaleiro exibirá o modelo Grand Ocean 37 na segunda edição do evento náutico, que vai de 4 a 7 de julho

    De 4º maior lago do mundo a deserto: o que aconteceu com o Mar de Aral

    Má gestão de recursos naturais tornou o Mar de Aral um dos maiores desastres ambientais do mundo

    Destroços do último navio de Ernest Shackleton são encontrados no Canadá

    Quest, explorador polar de uma das figuras mais conhecidas da navegação, está no mar de Labrador, a cerca de 390 m de profundidade