Vokan Store, com renda revertida para projeto social, é novidade de corretora no Boat Show
A empresa oferece sua expertise em seguros para embarcações, além de condições especiais para este segmento
A Vokan Seguros participa mais uma vez do São Paulo Boat Show apresentando seu portfólio, que inclui a expertise para seguros de embarcações e a experiência na regulação do sinistro náutico, com o conceito consolidado de corretora boutique.
No maior salão náutico da América Latina, a corretora está apresentando a Vokan Store, que comercializa produtos com a marca da seguradora, incluindo um chapéu panamá, para arrecadar verbas ao projeto social Vokação. A iniciativa dos colaboradores da empresa dá suporte a entidades assistenciais nas cinco cidades em que a Vokan atua (São Paulo, Ribeirão Preto, Belo Horizonte, Curitiba e Porto Belo, em Santa Catarina).
O CEO da empresa , Luiz Eduardo Moreira, afirma que é gratificante voltar ao Boat Show e aliar a feira ao propósito solidário, através do Vokan Store. “Percebi que nossos brindes faziam grande sucesso nos eventos. Então, unimos este fato à intenção de ampliar o Projeto Vokação e decidimos angariar fundos com a nossa nova loja”, afirma.
Demanda por seguros náuticos
A corretora Vokan se especializou em seguros náuticos por conta de uma demanda natural da área aeronáutica, em que a empresa atuava há anos, conta Camila Diniz, diretora comercial da empresa.
Nossos clientes, satisfeitos com a atuação no aeronáutico, queriam a mesma qualidade na prestação de serviços para o seguro náutico. Então, decidimos nos especializar na área para oferecer os mesmos benefícios também no ramo náutico.
“Hoje somos reconhecidos no setor como a corretora que traz soluções completas ao produto”, afirma a empresa.
Para Camila, o trabalho do corretor náutico começa antes da contratação da apólice. “Precisamos entender a operação do cliente, o porte de sua embarcação e suas características de uso. Temos de oferecer uma solução completa e estar a par de cada item para que, em um eventual sinistro, possamos assessorá-lo apropriadamente durante a regulação”.
Um cliente com relacionamento próximo melhora o fluxo, a confiança e o tempo gasto durante o suporte.
Segundo a Vokan, um de seus diferenciais é o longo relacionamento com os maiores grupos seguradores do mercado, além de larga experiência em regulação de sinistros.
A empresa é composta por especialistas em todos os seguimentos de seguro que atua, oferecendo um atendimento personalizado.
“Através da nossa expertise no ramo de seguros, conseguimos oferecer soluções customizadas aos nossos clientes, para que sua operação esteja totalmente coberta, de acordo com suas necessidades”, ressalta Camila.
São Paulo Boat Show 2022
Com 25 anos de sucesso, a histórica São Paulo Boat Show de 2022 reúne mais de 100 expositores, distribuídos por uma área climatizada de 30 mil m². O público pode conferir dezenas de novidades em lanchas, veleiros, jets, infláveis, motores, equipamentos, acessórios e serviços, além de atrações como destinos náuticos, palestras, objetos de luxo e o sorteio de um barco.
No ano passado, o São Paulo Boat Show movimentou mais de R$ 300 milhões em negócios com a comercialização de 320 embarcações, equipamentos e serviços durante os seis dias de exposição.
Anote aí!
SÃO PAULO BOAT SHOW 2022
Quando: De 23 a 28 de setembro
Onde: São Paulo Expo (Rod. dos Imigrantes, km 1,5)
HORÁRIOS
Abertura (23/09): das 15h às 22h
Dias de semana: das 13h às 22h
Fim de semana: das 12h às 22h
Encerramento (28/09): das 13h às 21h
Mais informações: saopauloboatshow.com.br
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
O “Riva Residenze” terá 36 apartamentos exclusivos em Fort Lauderdale, considerada a capital americana do iatismo
Veículos off-road da BRP também estarão no estande da Vittacar no salão náutico, que acontece de 6 a 10 de novembro
Animal, na verdade, era um grande lagarto, comum na região; vídeo do momento já soma quase 400 mil visualizações
Multifunções, produto pode ser usado até como flutuador; salão acontece de 6 a 10 de novembro
Trato firmado na COP 16 estabelece fundo de R$ 1,15 trilhão à conservação de recursos naturais até 2030