Volvo Penta recebe prêmios de marketing durante o Miami International Boat Show

Por: Redação -
21/02/2020

A Volvo Penta é reconhecida por suas inovações em tecnologia marítima e, recentemente, a empresa também ganhou elogios por suas iniciativas criativas de marketing. O Marine Marketers of America entregou à empresa dois prêmios de marketing Neptune, na semana passada, no Miami International Boat Show. Um para o melhor anúncio publicitário do seu Timeline of Innovation e o outro para o melhor vídeo pelo Made to Move You, criado pelo brasileiro Marcelo Puscar, o Vice-Presidente de Marketing da Volvo Penta Américas.

 

LEIA TAMBÉM

>>Real 40 HT, que será apresentada no Rio Boat Show, vai para a água
>>Sec Boat revela primeiras imagens de seu catamarã de pesca, que será lançado no Rio
>>Teste Schaefer 770: uma agradável combinação de conforto, beleza e desempenho

Para esclarecer como a Volvo Penta ajuda a criar memórias que permanecem com você, a empresa criou um vídeo que mostra um momento especial para uma família ocupada – unida em um barco, apesar das brechas geracionais e da vida agitada. Uma mãe e um pai deixam os dois filhos sob os cuidados da avó durante o dia, que desejam passar um tempo de qualidade com os netos longe de dispositivos inteligentes. A avó decidiu levar as crianças no barco da família durante o dia, experimentando a facilidade do Joystick Volvo Penta pela primeira vez em sua longa vida de barco. Os pais ficam agradavelmente surpresos ao voltar para casa mais tarde, vendo a avó e os filhos no barco da família retornando ao cais.

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A nova edição já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização ([email protected]). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Estande da Bahia convida público a conhecer destinos por meio de realidade virtual no Boat Show

    Espaço colorido e caprichado apresenta experiência imersiva, sugestões de roteiros e informações para investidores

    Hidea lança no Rio Boat Show motores que podem ser instalados em parelhas

    Marca está no salão com 12 opções de motorização, dos 3 aos 130 hp; empresa prevê aumento no repertório na próxima edição do salão

    Com 15 modelos, Quadricenter apresenta jets e off-roads para todas as necessidades

    Distribuidora da BRP no Rio de Janeiro expôs modelos de destaque no Rio Boat Show

    Novo jet elétrico da Ventura está no Rio Boat Show com direito a brinde avaliado em mais de R$ 15 mil

    Embarcação recém-lançada traz promoção exclusiva para visitantes do salão náutico, que vai até 5 de maio, na Marina da Glória

    Aloha Náutica destaca pontos fortes dos veleiros Excess 14 e Oceanis 51.1 no Rio Boat Show

    Recém-lançado, o catamarã Excess 14 está em águas brasileiras pela primeira vez no salão náutico, que segue até 5 de maio