Wake Park

Por: Redação -
07/06/2016

A 1ª etapa do Campeonato Brasileiro de Wake Park acontece no próximo sábado, 11, no Naga Cable Park, em Jaguariúna, interior de São Paulo. Já conhecido como um dos mais animados eventos de wakeboard do país, promete muitas manobras e atrações à parte, com shows de bandas locais, DJ, sorteios de produtos e desfile de biquínis. O evento une esporte e diversão para todos os públicos. O torneio vai das 9h às 17h. Após as competições, o evento segue até a 1h, com show das bandas Caixa Dois, Valquíria, e o DJ Faceman, que apresentará um set especial de hip hop.

A fase é a primeira de três etapas que escolherá os melhores em cada categoria por um sistema de pontuação baseado nas performances individuais. As duas primeiras etapas ocorrerão no Naga Cable Park. As vendas de ingressos foram antecipadas e os tíquetes com desconto custam R$20 para mulheres e R$30,00 para homens.

A competição terá as categorias mirim (de 12 a 14 anos), feminino iniciante, feminino amador, iniciante, intermediário, amadores, wakeskate e profissional. Cada atleta participante poderá pedir sua música favorita em sua “session”, a volta que lhe cabe para exibir sua performance. Os finalistas de todas as categorias receberão prêmios e os três primeiros lugares da categoria profissional receberão, ainda, prêmios em dinheiro.

“O Campenato Brasileiro de Wake Park é muito importante para o mercado, pois até pela sua estrutura, atrai um enorme público, atletas e também patrocinadores, gerando um evento interessante em todos os sentidos”, diz Marcelo Bacchi, presidente da Associação Brasileira de Wakeboard (ABW). Os shows, os sorteios de produtos e o Bikini Contest – que terá um desfile de modelos – são atrações à parte e vão agitar o público em um dia com muita diversão, novidades, música e gente bonita.

 

Foto: Divulgação

Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingnautica.com.br

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Vírus gigante encontrado no Ártico pode amenizar efeitos do aquecimento global

    Estudo aponta que o organismo, mil vezes maior do que o vírus da gripe, consegue desacelerar o derretimento do gelo; entenda

    Estrada de pedra de 7 mil anos atrás é registro da história no fundo do Mar Adriático

    Cerâmicas e outros artefatos encontrados no local são vestígios que podem ter pertencido a antiga civilização de Hvar, na Croácia

    Curtir paisagens com água diminui a frequência cardíaca, apontam estudos

    Efeito positivo da água sobre a pressão arterial foi comprovado em três experiências com humanos

    Estaleiro holandês Feadship lança seu primeiro superiate movido a energia solar

    Embarcação de 59,5 metros representa mais um passo da marca rumo ao objetivo de ser neutra para o clima até 2030

    Mestra levará seu maior barco ao Marina Itajaí Boat Show 2024

    Estaleiro estará no evento náutico com três opções de lanchas que vão de 29,5 pés a 35 pés