Evolve Boats comemora 10 anos de mercado em 2019


O estaleiro catarinense Evolve Boats completa 10 anos em 2019 e mantém seu posicionamento de mercado com a produção de três modelos – Evolve 360 HT, 270 Cab e 235 Cab. Localizado em Palhoça, Santa Catarina, é especializado na construção de lanchas de passeio, laminadas a partir dos moldes de 22 e 26 pés do antigo estaleiro Evolution. Em atividade desde 2009, a marca aumentou sua produção e teve seus modelos de 23,5 e 27 pés bem aceitos pelo mercado, devido ao espaço maior que oferecem. O acabamento cuidadoso e o preço atraente são outros motivos do sucesso do estaleiro.
Para a Evolve, o principal desafio é manter o foco constante na evolução e desenvolvimento de seus produtos e processos, a fim de oferecer aos seus clientes embarcações com alto padrão de qualidade, acabamento, desempenho, segurança e conforto. Após seu 5º aniversário, em 2014, a marca investiu em um novo espaço para a fabricação de suas lanchas. São 2 900 m² de área fabril e cerca de 50 funcionários.
Em fevereiro de 2017, o estaleiro lançou seu mais recente modelo, a Evolve 360 HT, que foi apresentada recentemente no São Paulo Boat Show. O modelo chama atenção pelo design moderno e espaços de convivência como o brasileiro gosta. O hardtop com teto solar aumenta a versatilidade do barco e promove maior conforto em intempéries climáticas.
Um grande diferencial da Evolve é permitir aos clientes que personalizem suas lanchas, mudando cores, detalhes e opcionais. Eles podem customizar seu barco online, por meio do site oficial da empresa. Basta acessar www.evolveboats.com.br, escolher o modelo e clicar em “monte o seu”.
Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!
Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A nova edição já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones
Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização (redacao@nautica.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Barco gigantesco tem 426 pés e transportará mais de 2 mil passageiros entre a Argentina e Uruguai, no Rio da Prata
Bianca Colepicolo, especialista no assunto, questiona protagonismo brasileiro no turismo das águas
Material conta com o teste de 4 lanchas, conteúdos exclusivos e histórias imperdíveis de nomes conhecidos do setor. Veja!
Dados de 150 instituições de preservação desses animais foram utilizados; duas são brasileiras
Criado por navegadores e moradores a bordo, manifesto busca por respeito e segurança em áreas de fundeio