Evolve Boats comemora 10 anos de mercado em 2019

Por: Redação -
16/10/2019

O estaleiro catarinense Evolve Boats completa 10 anos em 2019 e mantém seu posicionamento de mercado com a produção de três modelos – Evolve 360 HT, 270 Cab e 235 Cab. Localizado em Palhoça, Santa Catarina, é especializado na construção de lanchas de passeio, laminadas a partir dos moldes de 22 e 26 pés do antigo estaleiro Evolution. Em atividade desde 2009, a marca aumentou sua produção e teve seus modelos de 23,5 e 27 pés bem aceitos pelo mercado, devido ao espaço maior que oferecem. O acabamento cuidadoso e o preço atraente são outros motivos do sucesso do estaleiro.

Para a Evolve, o principal desafio é manter o foco constante na evolução e desenvolvimento de seus produtos e processos, a fim de oferecer aos seus clientes embarcações com alto padrão de qualidade, acabamento, desempenho, segurança e conforto. Após seu 5º aniversário, em 2014, a marca investiu em um novo espaço para a fabricação de suas lanchas. São 2 900 m² de área fabril e cerca de 50 funcionários.

Em fevereiro de 2017, o estaleiro lançou seu mais recente modelo, a Evolve 360 HT, que foi apresentada recentemente no São Paulo Boat Show. O modelo chama atenção pelo design moderno e espaços de convivência como o brasileiro gosta. O hardtop com teto solar aumenta a versatilidade do barco e promove maior conforto em intempéries climáticas.

Um grande diferencial da Evolve é permitir aos clientes que personalizem suas lanchas, mudando cores, detalhes e opcionais. Eles podem customizar seu barco online, por meio do site oficial da empresa. Basta acessar www.evolveboats.com.br, escolher o modelo e clicar em “monte o seu”.

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A nova edição já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização ([email protected]). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Tal pai, tal filha: lição de Amyr à Tamara Klink sobre navegação

    Neste Dia dos Pais, relembre o principal ensinamento que Amyr Klink transmitiu à filha Tamara e que ajudou a formar uma das maiores navegadoras brasileiras da atualidade

    Inverno a bordo: confira 3 pratos leves para preparar em uma lancha

    Seleção considera praticidade ideal para ambientes a bordo, onde espaço, segurança, armazenamento e facilidade no preparo fazem a diferença

    Dia do Documentário Brasileiro: produções náuticas para assistir e navegar por grandes histórias

    Do pioneirismo de Reinaldo Conrad às travessias de Amyr e Tamara Klink, confira documentários nacionais que retratam aventuras e personagens marcantes

    Rota das Praias SP-Rio: projeto promete roteiro que conecta 15 cidades no litoral de SP e RJ

    Percurso que soma cerca 2.365 praias quer ampliar a permanência dos turistas e impulsionar economia dos municípios

    Ciclone-bomba não é o maior risco para navegação no Sudeste; alerta vem no domingo e segunda

    Segundo Guilherme Kodja, consultor técnico do Grupo Náutica, ventos fortes de noroeste já exigem atenção, mas o principal perigo para quem navega deve vir com a atuação de um anticiclone pós-frontal