100% aquático
Com alta capacidade volumétrica para um 6 cilindros em V o novo motor a gasolina de centro-rabeta da Mercruiser de 4,5 litros é o primeiro propulsor da marca desenvolvido exclusivamente para uso em lanchas. Com bloco de ferro fundido este V6, disponível também com 200 hp, tem praticamente a mesma potência, porém é mais leve, mais compacto e mais econômico que o motor V8 de 5 litros também da Mercruiser. Pode ser usado em lanchas de 22 a 26 pés ou, em parelha, em lanchas de 30 a 33 pés.
O novo motor V6 de centro-rabeta a gasolina da Mercury de 250 hp deverá chegar em nossas águas em novembro.
Texto: Marcio Dottori
Foto: Divulgação
Curta a revista Náutica no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no mundo náutico.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Espaço colorido e caprichado apresenta experiência imersiva, sugestões de roteiros e informações para investidores
Marca está no salão com 12 opções de motorização, dos 3 aos 130 hp; empresa prevê aumento no repertório na próxima edição do salão
Distribuidora da BRP no Rio de Janeiro expôs modelos de destaque no Rio Boat Show
Embarcação recém-lançada traz promoção exclusiva para visitantes do salão náutico, que vai até 5 de maio, na Marina da Glória
Recém-lançado, o catamarã Excess 14 está em águas brasileiras pela primeira vez no salão náutico, que segue até 5 de maio