100% aquático

Por: Redação -
18/06/2014

Com alta capacidade volumétrica para um 6 cilindros em V o novo motor a gasolina de centro-rabeta da Mercruiser de 4,5 litros é o primeiro propulsor da marca desenvolvido exclusivamente para uso em lanchas. Com bloco de ferro fundido este V6, disponível também com 200 hp, tem praticamente a mesma potência, porém é mais leve, mais compacto e mais econômico que o motor V8 de 5 litros também da Mercruiser. Pode ser usado em lanchas de 22 a 26 pés ou, em parelha, em lanchas de 30 a 33 pés.

O novo motor V6 de centro-rabeta a gasolina da Mercury de 250 hp deverá chegar em nossas águas em novembro.

Texto: Marcio Dottori

Foto: Divulgação

 

Curta a revista Náutica no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no mundo náutico.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    No NÁUTICA Talks, Paula Vianna mergulha nos desafios da fotografia subaquática

    Vencedora de concursos internacionais, fotógrafa é presença confirmada no Rio Boat Show 2024

    Série de NÁUTICA com família a bordo de barco centenário já tem data de estreia

    Com 10 episódios, “A Europa como você nunca viu” acompanhará um casal, uma criança e um cachorro pelos canais dos Países Baixos

    NÁUTICA Talks: velejador Silvio Ramos palestra sobre "cruzeiro dos sonhos" no rio Amazonas

    Criador do BRally, o empresário contará como foi a circum-navegação, em bate-papo que acontece dentro do Rio Boat Show 2024

    Governo abre inscrições para curso gratuito de Condutor de Turismo Náutico

    Formação, totalmente online, foi criada em parceria do Ministério do Turismo com Universidade Federal Fluminense

    Memória Náutica: relembre como foi o Rio Boat Show 2018

    Das lanchas de entrada aos grandes iates, o público pôde ver de perto opções para todos os gostos e bolsos