100% aquático
Com alta capacidade volumétrica para um 6 cilindros em V o novo motor a gasolina de centro-rabeta da Mercruiser de 4,5 litros é o primeiro propulsor da marca desenvolvido exclusivamente para uso em lanchas. Com bloco de ferro fundido este V6, disponível também com 200 hp, tem praticamente a mesma potência, porém é mais leve, mais compacto e mais econômico que o motor V8 de 5 litros também da Mercruiser. Pode ser usado em lanchas de 22 a 26 pés ou, em parelha, em lanchas de 30 a 33 pés.
O novo motor V6 de centro-rabeta a gasolina da Mercury de 250 hp deverá chegar em nossas águas em novembro.
Texto: Marcio Dottori
Foto: Divulgação
Curta a revista Náutica no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no mundo náutico.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Atração turística e arquitetônica, projeto de Nikola Bašić combina tubos sonoros a degraus de mármore para criar os sons
Parada técnica do cruzeiro Villa Vie Odyssey rendeu a Gian Perroni e Angela Harsany um novo rumo além do programado roteiro mundial de 3 anos
Piloto brasileiro de F1 participou ativamente da construção de seus 3 barcos; um deles, Ayrton jamais conheceu
Novidade teve investimento de R$ 10 milhões e promete centro de eventos, bar rooftop e área vip na Marina da Glória
Essa será a primeira vez que um país africano receberá a competição, que acontece de 1º a 11 de maio de 2025; hexacampeão, Brasil briga por vaga