140 pés de velocidade


O iate World is not Enough, algo como “O mundo não é o bastante” em inglês, foi desenhado por Frank Mulder e construído pelo estaleiro Millenium Super Yachts, estaleiro americano especializado em grandes embarcações, e é o único iate particular que pode alcançar os incríveis 70 nós, cerca de 129 km/h. O feito só pode ser possível com a instalação de dois motores diesel Paxman 18VP185 que somam 5436 hp de potência.
A embarcação foi originalmente construída para o magnata do automobilismo John Staluppi que anos depois preferiu trocar o World is not Enough por um iate com menos potência nos motores e mais espaço a bordo.
Foto: Divulgação/Millenium
Curta a revista Náutica no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no mundo náutico.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Estaleiro paranaense atracará no Miami Boat Show de 11 e 15 de fevereiro através de sua representante internacional, a Hanover
O Brasil é um dos países com o maior número de animais de estimação no mundo -- e muitos deles frequentam o mar
Regatas finais aconteceram neste domingo (8) com vento sul firme e recorde de participação
Estaleiro catarinense apresentará modelos de sucesso no Miami Boat Show, de 11 a 15 de fevereiro
Projeto da francesa Tara Ocean Foundation pode levar até 18 pessoas em seus mais de 400 m². Conheça!




