16º Jet Passeio dos Namorados acontece neste sábado no Pará

15/06/2018

As águas de Belém do Pará serão palco para a 16ª edição do Jet Passeio dos Namorados neste sábado, 16. Por mais um ano consecutivo, o evento promete agitar os participantes com muita diversão. Na última edição, foram mais de 100 motos aquáticas e, aproximadamente, 250 pessoas.

A saída será às 10h30 da Marina Espaço Náutico e o encontro tem como destino as belezas únicas do Rio Pará e suas ilhas, praias e canais, conhecidos na região amazônica como furos, com chegada na praia do Caripi.

O evento anual é promovido pela concessionária Direct Jet ao lado da Sea-Doo/BRP e da Associação Paraense de Motonáutica. O passeio tem o apoio da Capitania dos Portos de Belém, do Corpo de Bombeiros e da Polícia Civil.

As inscrições podem ser feitas na Direct Jet, e custa R$ 70, por pessoa, incluindo camiseta do evento e almoço. O valor arrecadado com as inscrições será revertido em ações sociais. Para mais informações, entre em contato com a concessionária pelo telefone (91) 99604-6780.

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?

A edição deste mês já está disponível nas bancas, no nosso app
e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Como saber se a praia está própria para banho em SP? Veja as recomendações

    Chegada do verão é marcada pelo aumento de banhistas no litoral paulista, que pode aumentar o risco de infecção nas águas

    Habilitação de Arrais Amador gratuita: concurso abre inscrições em Cabedelo, na Paraíba

    Jovens de 18 a 29 anos poderão concorrer à formação com cursos teórico e prático pagos pela prefeitura

    Modelo de barco utilizado por Cleópatra há 2 mil anos foi encontrado na costa do Egito

    Embarcação de 35 metros era considerada de luxo e exigia ao menos 20 remadores para navegar

    Design de iate chinês foge do convencional e chama atenção; conheça o Allegro Flybridge 98

    Em seus quase 30 metros estão ambientes que fogem do padrão e uma motorização que pode chegar aos 2800 hp

    Clima natalino? Fenômeno natural faz areia de praia em SP "brilhar no escuro"; assista

    Bioluminescência chegou a Itararé, em São Vicente, no último sábado (6). Registro mostra o brilho se formando de perto