16º Jet Passeio dos Namorados reúne cerca de 200 jets no Pará


Festa no Pará! Pelo 16° ano seguido, as águas de Belém receberam, no último fim de semana, o tradicional Passeio dos Namorados, organizado pela Directjet, dos ilustres Leonel Pinho e Marcelo Pinho, amantes das motoaquáticas.
No clima da Copa do Mundo, quase 200 jets, em sua maioria da marca Sea-Doo, coloriram os famosos “furos” no meio da selva amazônica, dando boas vindas ao verão paraense.
A grande festa, na Praia do Caripi, na vizinha cidade de Barcarena, teve um saboroso almoço, recheado de peixes regionais, sorteio de brindes, muitas declarações de casais apaixonados e a presença da Capitania dos Portos, que garantiu apoio durante o trajeto. Quem foi, gostou muito!
Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A edição deste mês já está disponível nas bancas, no nosso app
e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Mistura obrigatória de etanol na gasolina sobe de 30% para 32%, enquanto especialistas alertam para riscos técnicos e de segurança no uso do combustível em embarcações.
Iniciativa da Marinha do Brasil busca reforçar a segurança no transporte aquaviário de passageiros
Com R$ 40 milhões investidos em infraestrutura, estaleiro pretende aumentar o leque de barcos e crescer a capacidade produtiva
Iniciativa do IFSC prevê estrutura voltada ao ensino, pesquisa e inovação para atender à crescente demanda do setor náutico
Estado concentra mais de 20% da força de trabalho do setor no Brasil; confira mais números trazidos em palestra do NÁUTICA Talks







































