1ª edição de encontro náutico reunirá jets e lanchas no Rio Grande do Sul

Por: Redação -
27/11/2019
Foto: Divulgação

O 1º Saltoituba promete revelar as belezas de Salto do Jacuí e da barragem de Itaúba, no município de Estrela Velha, no Rio Grande do Sul. O encontro beneficente aguarda proprietários de motos aquáticas e lanchas para 60 quilômetros de navegação, incluindo passagem por cânions, sendo que a inscrição vale um quilo de alimentos não perecíveis. Os passeios serão realizados neste fim de semana (30/11 e 1/12).

Com patrocínio da concessionária BRP Marrsul Powersports, a base do encontro será no Parque de Eventos de Salto do Jacuí, a partir desta sexta-feira (29/11). No sábado, às 9h30, os participantes seguem para Itaúba, onde aproveitam o dia com estrutura para descanso e alimentação. No domingo, a partir das 9h30, o passeio será no Balneário Municipal de Salto do Jacuí.

“O objetivo do 1º Saltoituba é divulgar as belezas naturais da região para vários municípios do Rio Grande do Sul e também do Brasil. Outro ponto importante é que o evento é beneficente. Todo o alimento arrecadado com as inscrições será doado para a Casa do Amparo de Salto do Jacuí”, afirma Jorge Rien, diretor da Marrsul Powersports.

A concessionária possui quatro unidades em solo gaúcho (Porto Alegre, Caxias do Sul, Pelotas e Passo Fundo), nas quais comercializa e oferece suporte completo aos produtos BRP: as motos aquáticas da Sea-Doo, os motores de popa da Evinrude e os veículos da Can-Am. Para mais informações sobre o 1º Saltoituba, o telefone para contato é (55) 99640-1901.

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A nova edição já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização ([email protected]). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Referência em pesca, Flórida Marine estreia no Rio Boat Show com duas lanchas

    Modelos de 24 e 29 pés podem ser vistos de perto durante o evento, que segue até 19 de abril, na Marina da Glória

    Nova Coral 26 chega ao Rio Boat Show com espaço gourmet e proposta diferenciada

    Lanchas Coral renova famoso barco de 26 pés, que ganha versão atualizada que combina otimização e versatilidade. Salão segue até o dia 19 de abril

    Rio Boat Show: Solara aposta na diversificação com 8 barcos expostos no evento

    Portfólio inclui pontoon e lanchas dos 36 aos 50 pés com layouts variados e recursos otimizados. Evento segue até 19 de abril, na Marina da Glória

    Sucesso de vendas: fabricada e lançada no Brasil, Azimut Grande 25 Metri estreia no Rio Boat Show

    Estande do estaleiro no salão náutico carioca ainda possui outro iate e mais duas lanchas. Evento segue até o dia 19 de abril

    Um adeus a bordo: família Sailing Around the World se despede de Google

    Querido pelo público, cachorro que acompanhou os momentos mais marcantes da família viajante partiu aos 12 anos