60 unidades

Por: Redação -
22/06/2015

Com mais de 60 unidades navegando no Brasil, a embarcação Cruiser 40 é o modelo Sessa Marine de maior sucesso no país. Com fabricação nacional exclusiva pelo estaleiro Intech Boating, a C40 conquistou os brasileiros com seu estilo moderno, otimização de espaços internos e navegação estável e macia.

No interior do barco, encontram-se duas cabines amplas e confortáveis, com excelente pé-direito, sala, cozinha completa e um dos maiores banheiros da categoria. Já no cockpit, é possível passar momentos agradáveis no espaço gourmet, com minicozinha e sofá para até seis pessoas. A mesa pode ser dobrada e rebaixada, formando um solário adicional ao já existente na proa. Além disso, a C40 possui um moderno hardtop com abertura elétrica, para aqueles que não abrem mão de sentir a brisa marítima durante a navegação. Todos os ambientes contam com elementos em madeira no acabamento, no melhor estilo italiano, e uma nova opção de interior decorado em tons mais claros, que tem sido uma das preferidas do público brasileiro. Outro destaque é o aproveitamento da luz natural, que se estende por todo o barco através de painéis de vidro de grandes dimensões.

A C40 é equipada com dois motores volvo Penta D4 de 300 hp, com a opção de controle por joystick para facilitar as manobras. Assim como as demais embarcações Sessa Marine produzidas pela Intech Boating, a C40 apresenta diversos itens adicionais em sua configuração básica, como gerador 7.1, que possibilita o uso de mais equipamentos ao mesmo tempo durante a navegação, e boiler eletromecânico, com duas formas de aquecimento de água. Além disso, o barco apresenta baixo índice de manutenção e seu casco em formato V bem pronunciado de 21 graus proporciona uma navegação ágil e firme. Devido a sua hidrodinâmica diferenciada, a embarcação oferece a melhor relação peso/potência da categoria.

Além das 60 unidades brasileiras, na Europa, onde o barco foi lançado pela matriz da Sessa Marine em 2009, já são 170 navegando.

Fotos Divulgação

 

Curta a revista Náutica no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no mundo náutico.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Público do Rio Boat Show 2024 tem desconto exclusivo em hotel oficial

    Bem localizado, Novotel Leme oferece condições especiais para visitantes do salão náutico mais charmoso da América Latina

    Visita de mergulhador a restos de baleia vence concurso de fotos subaquáticas do mundo; veja imagens

    Competição de fotos de dentro do mar acontece anualmente e conta com diversas categorias

    Filmagem de primeiras ondas de tsunami na Tailândia viraliza 20 anos após desastre

    De férias no local, homem filmou, sem saber, o início do fenômeno de 2004; assista ao vídeo

    Memória Náutica: relembre como foi o Rio Boat Show do ano 2000

    Terceira edição do evento teve de lancha sendo construída ao vivo a tanque de mergulho de 5 m de profundidade

    Com propulsão eólica, Airbus terá frotas marítimas contra emissões de dióxido de carbono

    Gigante da indústria aeroespacial terá velas rotativas e motores biocombustíveis; entenda