60 unidades

Por: Redação -
22/06/2015

Com mais de 60 unidades navegando no Brasil, a embarcação Cruiser 40 é o modelo Sessa Marine de maior sucesso no país. Com fabricação nacional exclusiva pelo estaleiro Intech Boating, a C40 conquistou os brasileiros com seu estilo moderno, otimização de espaços internos e navegação estável e macia.

No interior do barco, encontram-se duas cabines amplas e confortáveis, com excelente pé-direito, sala, cozinha completa e um dos maiores banheiros da categoria. Já no cockpit, é possível passar momentos agradáveis no espaço gourmet, com minicozinha e sofá para até seis pessoas. A mesa pode ser dobrada e rebaixada, formando um solário adicional ao já existente na proa. Além disso, a C40 possui um moderno hardtop com abertura elétrica, para aqueles que não abrem mão de sentir a brisa marítima durante a navegação. Todos os ambientes contam com elementos em madeira no acabamento, no melhor estilo italiano, e uma nova opção de interior decorado em tons mais claros, que tem sido uma das preferidas do público brasileiro. Outro destaque é o aproveitamento da luz natural, que se estende por todo o barco através de painéis de vidro de grandes dimensões.

A C40 é equipada com dois motores volvo Penta D4 de 300 hp, com a opção de controle por joystick para facilitar as manobras. Assim como as demais embarcações Sessa Marine produzidas pela Intech Boating, a C40 apresenta diversos itens adicionais em sua configuração básica, como gerador 7.1, que possibilita o uso de mais equipamentos ao mesmo tempo durante a navegação, e boiler eletromecânico, com duas formas de aquecimento de água. Além disso, o barco apresenta baixo índice de manutenção e seu casco em formato V bem pronunciado de 21 graus proporciona uma navegação ágil e firme. Devido a sua hidrodinâmica diferenciada, a embarcação oferece a melhor relação peso/potência da categoria.

Além das 60 unidades brasileiras, na Europa, onde o barco foi lançado pela matriz da Sessa Marine em 2009, já são 170 navegando.

Fotos Divulgação

 

Curta a revista Náutica no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no mundo náutico.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Fotos inéditas do Titanic prometem revelar detalhes nunca vistos dos destroços

    Expedição ao naufrágio conta com dois robôs ultra tecnológicos, que farão imagens e mapeamentos 3D no fundo do oceano

    Brasília Boat Show terá presença da NX Boats com lancha de luxo assinada pela Pininfarina

    Modelo estará nas águas do Lago Paranoá de 14 a 18 de agosto; ingressos para o salão já estão disponíveis

    Lancha resistente a fuzil é o novo reforço da Polícia Militar do Paraná; conheça o barco

    Embarcação militar Aruanã 29-CM-P atuará junto à Patrulha Costeira no combate à criminalidade e segurança de 39 comunidades

    Rei e cerveja: conheça a pequena ilha que tem ‘monarca’ próprio e pub centenário

    Pertencente à Inglaterra, Ilha de Piel é habitada há pelo menos 3 mil anos e conta com um antigo castelo

    Olimpíadas de Paris: você sabia que o surfe não será disputado na França?

    Em decisão polêmica, Comite Olímpico escolheu outro país para sediar todas as baterias do esporte; entenda