Lancha espanhola de 48 pés traz motorização de popa sob solário e opção de hidromassagem

Por: Redação -
25/06/2021

A nova lancha do estaleiro espanhol De Antonio Yachts não é apenas mais um sportcruiser. A embarcação já foi apresentada levantando uma questão principal: seria ele o menor barco com banheira de hidromassagem no mundo?

Inscreva-se no canal de NÁUTICA no YouTube e ATIVE as notificações

No geral, o barco do estaleiro espanhol tem um convés amplo e área protegida por T-top que se equilibra cuidadosamente com o espaço para banhos de sol.

de antonio d50 opende antonio d50 opende antonio d50 open

O D50 Open acomoda até 12 passageiros e pode vir com 2 ou 3 camarotes, sendo que um deles é adaptável para um camarote de capitão. Da mesma forma, o interior pode conter dois ou três banheiros, sem contar a área para refeições e cozinha no convés principal.

de antonio d50 opende antonio d50 open

Leia também

» Conheça a scooter subaquática que pode mergulhar a até 3 metros de profundidade

» Estaleiro italiano lança série de superiates que une luxo e conceito

» Megaiate de 115 metros vai para a água na Alemanha. Assista ao vídeo

Com 48 pés (ou 14,6 metros), o modelo se destaca pelos seus quatro motores de popa de 450 hp e pela opção de adicionar uma banheira de hidromassagem de água salgada de 2,5 metros no convés de proa.

Mas, você deve estar se perguntando “cadê os motores?” Esta é uma das sacadas da lancha: estão habilmente escondidos sob o solário. Uma mudança inteligente, porque oferece o desempenho e a fácil manutenção dos motores, além da aparência de um barco com motorização interna com solário de popa e plataforma de banho de largura total.

de antonio d50 opende antonio d50 opende antonio d50 opende antonio d50 open

Por Naíza Ximenes, sob supervisão da jornalista Maristella Pereira.

Não perca nada! Clique aqui para receber notícias do mundo náutico no seu WhatsApp.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Mini Transat volta a Salvador após 15 anos e deve movimentar R$ 20 milhões na capital baiana

    Esperada para 2027, competição que parte da França rumo a uma jornada em solitário pelo Atlântico teve lançamento oficial nesta terça-feira (28), no Yacht Clube da Bahia

    Ponte Salvador-Itaparica: navio chinês com 800 toneladas de peças está a caminho do Brasil para obras

    Embarcação tem previsão de chegada a Salvador na segunda quinzena de maio. Ponte de 12,4 km de extensão é tida como a maior sobre lâmina d’água da América Latina

    Conheça o megaiate ligado a bilionário russo que cruzou o Estreito de Ormuz em meio ao bloqueio

    Embarcação de 464 pés atravessou rota bloqueada pelo Irã mesmo não sendo um navio cargueiro. Veja mais detalhes do barco!

    De ameaça a oportunidade: peixe-sapo invasor pode virar fonte de renda no litoral do Paraná

    Novo projeto pretende avaliar se a carne do animal é boa para consumo e envolver os pescadores no monitoramento dessa espécie

    Da Antártica ao Brasil: navio Bandero, da operação internacional Krill Wars, pode ser visitado em Ilhabela

    Embarcação da Captain Paul Watson Foundation esteve envolvida em ações diretas para interromper a pesca industrial de krill. Visitas são gratuitas