Estaleiro italiano lança megaiate que une tecnologia e requinte em 213 pés

Por: Redação -
02/08/2021

A ISA Yachts, uma das marcas do estaleiro Palumbo Superyachts, acaba de anunciar o lançamento de seu mais recente megaiate, o Resilience. A embarcação de 65 metros é resultado de grande interação entre proprietária e estaleiro, fortemente envolvidos desde 2017.

Com um casco escuro e linhas clássicas, o interior do modelo foi projetado por Enrico Gobbi, da Team 4 Design, e conta com 6 camarotes, além de um sétimo camarote conversível adicional.

resilience isa yachts

Inscreva-se no canal de NÁUTICA no YouTube e ATIVE as notificações

A suíte master do convés principal está situada para frente no convés e abrange toda a boca do navio, oferecendo ao proprietário privacidade e vistas panorâmicas do oceano.

As principais características incluem o próprio perfil clássico e uma inovadora porta de popa que se dobra até o nível do mar. Combinado com duas portas de popa de abertura lateral, o clube de praia se estende em uma área de 180 metros quadrados.

resilience isa yachts

Leia também

» Estúdio australiano revela conceito elegante, sustentável e esportivo de iate com 88 pés

» Estaleiro francês expande série de embarcações com novo modelo que será lançado em Miami

» Sessa Marine confirma presença na próxima edição do São Paulo Boat Show

Decorado em tons de azul cobalto em superfícies metálicas e laqueadas, o acesso ao clube de praia é feito tanto por uma escada externa, quanto por uma escada interna e corredor de vidro transparente. Eles também levam ao lobby do convés inferior e aos camarotes de hóspedes.

resilience isa yachts

Giuseppe Palumo, CEO da Palumbo Superyachts afirmou: “Este megaiate vai surpreender pelo gosto italiano que expressa, pelo requinte nos detalhes exteriores e interiores e pelas inovações tecnológicas implementadas”.

resilience isa yachtsresilience isa yachts

No convés, destacam-se duas piscinas, sendo a maior na popa completa e com sistema de natação contra-corrente, além de academia, sala de massagens, banho turco e espaço de cinema ao ar livre. Resilience carrega dois jets e duas tendas, ao lado de uma variedade de brinquedos e amenidades aquáticas.

A estreia oficial está programada para acontecer durante o Monaco Yacht Show, que acontecerá de 22 a 25 de setembro de 2021.

Por Naíza Ximenes, sob supervisão da jornalista Maristella Pereira.

Não perca nada! Clique aqui para receber notícias do mundo náutico no seu WhatsApp.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Ponte Salvador-Itaparica: navio chinês com 800 toneladas de peças está a caminho do Brasil para obras

    Embarcação tem previsão de chegada a Salvador na segunda quinzena de maio. Ponte de 12,4 km de extensão é tida como a maior sobre lâmina d’água da América Latina

    Conheça o megaiate ligado a bilionário russo que cruzou o Estreito de Ormuz em meio ao bloqueio

    Embarcação de 464 pés atravessou rota bloqueada pelo Irã mesmo não sendo um navio cargueiro. Veja mais detalhes do barco!

    De ameaça a oportunidade: peixe-sapo invasor pode virar fonte de renda no litoral do Paraná

    Novo projeto pretende avaliar se a carne do animal é boa para consumo e envolver os pescadores no monitoramento dessa espécie

    Da Antártica ao Brasil: navio Bandero, da operação internacional Krill Wars, pode ser visitado em Ilhabela

    Embarcação da Captain Paul Watson Foundation esteve envolvida em ações diretas para interromper a pesca industrial de krill. Visitas são gratuitas

    Tubarão é registrado a 500 metros de profundidade na Antártica e surpreende cientistas

    Registro de janeiro de 2025 mostra tubarão-dorminhoco desajeitado que pode chegar a medir 3 metros de comprimento