Voltando


Palma de Maiorca sediará o Campeonato Mundial a classe TP52 do ano que vem. O evento está marcado para julho de 2015 e deverá contar, mais uma vez, com o brasileiro Phoenix, de Eduardo Souza Ramos. As últimas regatas na cidade e a infraestrutura local foram determinantes para a escolha dos organizadores da categoria de oceano, uma das que mais crescem no cenário. Palma de Maiorca já recebeu o Mundial em 2009.
O atual campeão é o Quantum Racing (EUA). Desde o início do ano, Eduardo Souza Ramos está investindo na categoria.
Foto: Jesus Renedo
Curta a revista Náutica no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no mundo náutico.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Apesar de mostrar competitividade no Canadá, equipe sob liderança de Paul Goodison sofreu penalização e abandonou a prova
Salão náutico, que acontece de 2 a 5 de julho, promete figurinha personalizada, camiseta exclusiva e atrações para toda a família
Movimento acompanha cenário em que a proporção de idosos no país passou de 11,3% para 16,6% entre 2012 e 2025, segundo dados do IBGE
Com frota perto de 1 milhão de embarcações, mercado amplia oportunidades em áreas técnicas, operacionais e de serviços
De lanchas a iates de luxo, estaleiro italiano promete seis embarcações nas águas do Marina Itajaí Boat Show. Saiba quais modelos são esperados!




