Voltando

Por: Redação -
15/08/2014

Palma de Maiorca sediará o Campeonato Mundial a classe TP52 do ano que vem. O evento está marcado para julho de 2015 e deverá contar, mais uma vez, com o brasileiro Phoenix, de Eduardo Souza Ramos. As últimas regatas na cidade e a infraestrutura local foram determinantes para a escolha dos organizadores da categoria de oceano, uma das que mais crescem no cenário. Palma de Maiorca já recebeu o Mundial em 2009.

O atual campeão é o Quantum Racing (EUA). Desde o início do ano, Eduardo Souza Ramos está investindo na categoria.

Foto: Jesus Renedo

 

Curta a revista Náutica no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no mundo náutico.

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    SailGP: time brasileiro tem participação interrompida em etapa sem Martine Grael como capitã

    Apesar de mostrar competitividade no Canadá, equipe sob liderança de Paul Goodison sofreu penalização e abandonou a prova

    Em clima de Copa: Marina Itajaí Boat Show terá telão e ativações voltadas ao torneio

    Salão náutico, que acontece de 2 a 5 de julho, promete figurinha personalizada, camiseta exclusiva e atrações para toda a família

    Aumento de idosos no Brasil: Triton registra alta de 40% nas vendas para público sênior

    Movimento acompanha cenário em que a proporção de idosos no país passou de 11,3% para 16,6% entre 2012 e 2025, segundo dados do IBGE

    Setor náutico cresce no Brasil, mas falta mão de obra qualificada; veja áreas em alta

    Com frota perto de 1 milhão de embarcações, mercado amplia oportunidades em áreas técnicas, operacionais e de serviços

    Azimut levará os seis modelos produzidos em Itajaí ao maior salão náutico do Sul do país

    De lanchas a iates de luxo, estaleiro italiano promete seis embarcações nas águas do Marina Itajaí Boat Show. Saiba quais modelos são esperados!