Soluções em flutuantes e eco barreiras da NTC Float foram destaques no Boat Show


A NTC Float marcou presença no São Paulo Boat Show 2021 com algumas de suas soluções em tecnologia na construção de píeres, cais e atracadouros flutuantes. Com foco principal no desenvolvimento de produtos plásticos injetados, a empresa atua na fabricação de moldes e no serviço de injeção, seguindo os requisitos de acordo com as necessidades específicas de cada cliente.
Inscreva-se no canal de NÁUTICA no YouTube e ATIVE as notificações
Otimizada em design e performance, a nova versão “Standard” de flutuantes da marca Pierplas tem 37 cm de altura (versão Premium tem 42 cm) e é indicada para aplicações de náutica de recreio, como projetos de vagas secas para jets, e vagas molhadas, como atracadouros para lanchas e outras embarcações.
Outro destaque da marca foram as eco barreiras de contenção flutuantes, uma solução sustentável para retenção de sólidos e plantas aquáticas em cursos d’água. Criadas para atender às demandas de empresas de saneamento e hidrelétricas.
Leia também
» Kap Boat e linha EVA especial Kapazi foram lançamentos no São Paulo Boat Show 2021
» “Vendi quase o triplo de um Boat Show!”, relata Solara sobre a 24ª edição do salão náutico paulista
» Novo modelo de colete para cachorro foi lançamento da XFloat no São Paulo Boat Show 2021. Conheça
Você quer ver sua marca dentro das plataformas NÁUTICA? Saiba como anunciar!
A 24ª edição do São Paulo Boat Show aconteceu de 4 a 9 de novembro, no São Paulo Expo, reunindo os principais lançamentos e destaques do setor. Na ocasião, o público conferiu as novidades e tendências em veleiros, iates, lanchas, motores, equipamentos, acessórios e serviços do mercado durante os seis dias de exposição.
Não perca nada! Clique aqui para receber notícias do mundo náutico no seu WhatsApp
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Tradicional evento argentino reuniu milhares de pessoas e embarcações em programação regada à pesca e cultura
Estudo mostra que novo método elimina tecido do coral-sol sem risco de regeneração. Tecnologia pode facilitar controle em marinas, cascos e áreas protegidas
Com navegação rápida, cockpit inteligente e construção certificada, a lancha da Fibrafort mostra por que conquistou os brasileiros
Awá Pinho, de 18 anos, mora às margens do rio Tapajós (PA) e viralizou nas redes ao mostrar trajeto de quase 2h para ir treinar. Assista!
O Navio de Assistência Hospitalar “Anna Nery” deve entrar em operação no 2º semestre e poderá realizar 500 atendimentos diários em comunidades ribeirinhas




