Kap Boat e linha EVA especial Kapazi foram lançamentos no São Paulo Boat Show 2021
A Kapazi esteve apresentando seus produtos no São Paulo Boat Show 2021. Com destaque para o lançamento Kap Boat, piso vinílico em PVC de 2 mm com fita autocolante na base. O produto recebe impressão antirraio ultravioleta, em alta definição, com resistência à maresia e à ação do tempo. O cliente pode reproduzir qualquer imagem no tapete, foto ou aparência da teca de madeira. Custa R$ 390 o m².
Inscreva-se no canal de NÁUTICA no YouTube e ATIVE as notificações
A linha EVA, que é o carro-chefe da marca em termos de volume de venda, teve um produto desenvolvido especificamente para a marca, desenvolvido com dureza específica e investimento no lixamento do material, proporcionando uma textura aveludada e maciez diferenciada. Conta com diversas cores, incluindo cinza com azul e sai por R$ 599 o m², entregue e instalado em qualquer lugar do Brasil.
Leia também
» Yamaha lançou motor de popa mais potente e tecnológico da marca durante o Boat Show
» Novo sistema de atracação assistida foi apresentado pela Volvo Penta durante o Boat Show
» “Foi o melhor Boat Show”, relata NX Boats, que vendeu mais de 70 lanchas, incluindo uma para Luan Santana
Você quer ver sua marca dentro das plataformas NÁUTICA? Saiba como anunciar!
A 24ª edição do São Paulo Boat Show aconteceu de 4 a 9 de novembro, no São Paulo Expo, reunindo os principais lançamentos e destaques do setor. Na ocasião, o público conferiu as novidades e tendências em veleiros, iates, lanchas, motores, equipamentos, acessórios e serviços do mercado durante os seis dias de exposição.
Não perca nada! Clique aqui para receber notícias do mundo náutico no seu WhatsApp
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Considerado raro, barco fabricado nos anos 60 foi arrebatado por menos de US$ 1 milhão; confira
Adella Shores saiu ao mar com uma carga de sal e 14 tripulantes em 1909, mas nunca mais foi visto
Jatos de água chegam aos mais de 300°C e estão a cerca de 2,5 mil metros de profundidade
Graham de Zille iniciou acervo há quase 25 anos; embarcação vendida foi a terceira das quatro adquiridas por ele
Projeto une arte em vidro para levar conscientização sobre mudanças climáticas às principais cidades do mundo