Rio Boat Show foi palco para exibição dos píeres da Metalu
A Metalu, empresa especializada no desenvolvimento, fabricação e instalação de soluções em alumínio para píeres e passarelas há mais de 45 anos, aproveitou a 23ª edição do Rio Boat Show para apresentar seus produtos.
Com atuação internacional, a Metalu vem marcando presença há alguns anos no maior salão náutico outdoor da América Latina. A marca utiliza de tecnologia de ponta em seus projetos, com ênfase na segurança e integração estética ao ambiente.
A metodologia da Metalu segue padrões internacionais, sendo responsável pela construção de 50% das marinas francesas e mais de 2 mil metros lineares de píeres implantados no Brasil.
Os projetos gerais incluem passarelas, píeres, painéis solares e flotters. Quanto ao repertório mais exclusivo da empresa, ela já construiu píeres nas Olimpíadas de 2016, balsas para apoio em Ilhabela, foi responsável pela montagem das passarelas na exposição Tesouros Náuticos durante o São Paulo Boat Show e, no Rio, por uma passarela móvel no salão náutico, entre outros projetos.
A 23ª edição do maior salão náutico outdoor da América Latina aconteceu de 3 a 10 de abril, na Marina da Glória, reunindo os principais lançamentos e destaques do mercado em um só lugar, com barcos na água e a bela Baía de Guanabara como cenário, além de diversas atrações. Foram oito dias de muita interação entre clientes, fabricantes, distribuidores e revendedores do setor.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Com o Fractional Ownership BYC, barcos têm até três proprietários e concierge que já deixa o veleiro pronto para usar
Representada pela concessionária Moto Oeste, unidade contará com toda linha de lanchas fabricadas pela Fibrafort
NX Summer Day reuniu mais de 850 clientes e parceiros do estaleiro na Praia dos Carneiros (PE); cerca de 30 lanchas NX também atracaram na festa
Produzido pela Revista Náutica, material gratuito traz atrativos turísticos de cidades lindeiras. Saiba como acessar
Batizada de RCYL e feita pela alemã igus, bike não enferruja, não precisa de óleo e é praticamente livre de manutenção