Boat Show de Veneza será palco de estreia do primeiro Wally da linha renovada
Wally, marca do Grupo Ferretti, divulgou detalhes de seu novo Wallypower 58. O modelo apresenta design externo semelhante ao Wallypower 118. Conta, ainda, com interior banhado por luz natural vinda de cima. Sua superestrutura exibe o típico DNA Wally, com vidro curvo sem pilares, amplos decks laterais e amplas áreas de hóspedes que são abertas ao ambiente, mas protegidas do sol, vento e água.
A configuração do cockpit pode ser ajustada para se adequar a uma variedade de climas, enquanto o solário traseiro ajustável oferece várias opções de descanso para até quatro adultos. As aberturas dobráveis aumentam o espaço de entretenimento no convés de popa em impressionantes 25 m², enquanto uma plataforma de popa hidráulica oferece fácil acesso à água, bem como armazenamento de brinquedos aquáticos.
No convés inferior, a lancha oferece flexibilidade para até quatro hóspedes durante a noite. Os layouts incluem o ‘saloon double‘ de largura completa e o ‘flexi-guest‘ fornecendo uma acomodação de hóspedes adicional. Um beliche para tripulação com banheiro privativo pode ser colocado no lugar deste camarote.
O sistema de propulsão Volvo IPS apresenta joystick para manobras mais assertivas, posicionamento dinâmico e software de ancoragem assistida, com opção de potência do motor, visando uma velocidade de cruzeiro de longo alcance superior a 30 nós. Wally escolheu uma configuração tripla para calado raso, enquanto o casco em V ultraprofundo promete estabilidade mesmo nas condições mais difíceis.
O Wallypower 58 fará sua estreia mundial oficial no Venice Boat Show 2022, de 28 de maio a 5 de junho.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Marca apresentou equipamentos que foram dos 50 aos 600 hp, além de três opções elétricas
Localizado na belíssima Península de Maraú, o empreendimento atraiu interessados em morar e investir no local
Além do estande, fabricante japonesa apareceu em embarcações expostas no salão carioca
Rico em materiais visuais e informações, estande contou com a parceria do instituto Mar Adentro, Museu Nacional e projeto Ilhas do Rio
Comemorando 30 anos de existência, a marca contou com lentes polarizadas, cordinhas flutuantes e acessórios para prática de esportes náuticos