Volvo Ocean Race


O comandante Chris Nicholson definiu a equipe que levará o Team Vestas à disputa da Volvo Ocean Race. Último time a entrar na regata, o barco dinamarquês vai misturar atletas experientes com jovens promessas. Uma dessas peças é o argentino Maciel Cicchetti, primeiro sul-americano da Volta ao Mundo.
Além do hermano, o comandante Chris Nicholson recrutou dois neozelandeses que já correram por várias vezes a Volvo Ocean Race. Tony Rae e Rob Salthouse foram confirmados na equipe ao lado do holandês Wouter Verbraak. O time terá ainda o australiano Tom Johnson, os dinamarqueses Nicolai Sehested e Peter Wibroe, além do irlandês Brian Carlin, que será o repórter a bordo.
“Precisamos de uma equipe que sabe exatamente o que é a Volvo Ocean Race. Devemos ser competitivos no menor tempo possível. A regata será definida por detalhes e as pequenas decisões fazem a diferença”, disse Chris Nicholson.
Foto: Ainhoa Sanchez/Volvo Ocean Race
Curta a revista Náutica no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no mundo náutico.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Descoberta próxima à Fossa das Marianas, a 3 mil metros de profundidade, substância sobrevive em ambiente extremamente hostil e sem luz
Apesar da breve trajetória na náutica, Samarlon já navegou por ao menos seis embarcações e consolidou preferência por um estaleiro
Barny Dillarstone é famoso pelas explorações subaquáticas e surpreendeu até mesmo especialistas com seu achado. Assista!
Novo serviço da Flip Boat Club oferece planos com bom custo-benefício e cota para até seis pessoas
Projeto da Global Yacht Technology entrega comodidade de "gente grande" e tem casco principal inspirado na Fórmula 1




