NÁUTICA TALKS: Álvaro Otranto orienta como formar tripulação em palestra no São Paulo Boat Show
Você sabe o que é preciso para montar uma tripulação ideal? Para tirar suas dúvidas, basta acompanhar a apresentação do comandante Álvaro Otranto no NÁUTICA TALKS — que vai acontecer paralelamente ao São Paulo Boat Show 2022.
Aberta ao público, a palestra de Otranto tem como tema “Como formar uma tripulação de qualidade para o seu barco”.
Anote na agenda: a apresentação de Otranto no NÁUTICA TALKS será no dia 26 de setembro, às 18h, no Centro de Convenções do São Paulo Expo.
VEJA TAMBÉM
>> Visitantes do São Paulo Boat Show têm descontos exclusivos em hotéis
Conheça o palestrante
Álvaro Otranto é ex-oficial da Marinha Mercante e tem mais de 240 mil milhas navegadas.
Comandante de iates há mais de 30 anos, já foi colaborador da Revista Náutica e traz em seu currículo viagens pela costa brasileira, Caribe, Estados Unidos e Europa.
Álvaro Otranto, que já fez seis travessias intercontinentais em veleiros e em iates a motor, ainda é escritor e instrutor de navegação.
São Paulo Boat Show 2022
Com 25 anos de sucesso, a histórica São Paulo Boat Show de 2022 deverá reunir mais de 100 expositores, distribuídos por uma área climatizada de 90 mil m². O público vai conferir dezenas de novidades em lanchas, veleiros, jets, infláveis, motores, equipamentos, acessórios e serviços, além de atrações como destinos náuticos, palestras e objetos de luxo. Prepare o coração!
No ano passado, o São Paulo Boat Show movimentou mais de R$ 300 milhões em negócios com a comercialização de 320 embarcações, equipamentos e serviços durante os seis dias de exposição.
Anote aí!
SÃO PAULO BOAT SHOW 2022
Quando? De 23 a 28 de setembro
Onde? São Paulo Expo
Mais informações: saopauloboatshow.com.br
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Além dos barcos, os visitantes poderão conferir de perto utensílios domésticos de luxo para embarcações
Revestimentos com tratamento antifungo, antimofo e anti-UV serão destaques no estande da Kelson's no salão baiano
Após deixar a seleção da Argentina, o capitão do Inter Miami encomendou um catamarã Sunreef 88 Ultima que poderá ser alugado
Com amplo catálogo de produtos, marca apresentará opções de revestimentos e acessórios no maior evento náutico da Bahia
Bandeira Azul reconhece 63 praias e 12 marinas brasileiras para a temporada 2026/2027




