Jet Tour São José

Por: Redação -
19/09/2014

As motos aquáticas navegam por águas da região de São José do Rio Preto, interior de São Paulo, neste fim de semana. No sábado, haverá test drive com as máquinas da Sea-Doo, entre 11h e 16h. Já no domingo, o Jet Tour Sea-Doo convida proprietários de motos aquáticas de todas as marcas para um passeio monitorado pelas belas paisagens do Rio Grande. A programação terá como base o Condomínio Enseada Azul 1, em Fronteira, Minas Gerais.

“Toda a região tem muito potencial para as motos aquáticas, São José do Rio Preto fica no centro de grandes rios e lagos. A cidade está a 50 quilômetros do Rio Grande e do Rio Tietê e a 60 quilômetros do Rio Paraná. A diversão gira em torno de atividades náuticas e de aproveitar os condomínios que ficam nas margens dos rios”, contou Renato Piccolo, da R&R Náutica, concessionária dos produtos BRP no município do interior paulista.

O fim de semana promete momentos únicos de lazer. “Teremos show room dos produtos da BRP, com as motos aquáticas da Sea-Doo e os veículos on-road e off-road da Can-Am, no local do test drive de sábado. No domingo, o passeio terá cerca de uma hora de duração, subindo pelo Rio Grande até o Condomínio Náutico”, concluiu Piccolo, lembrando que a programação termina com um churrasco de confraternização.

As inscrições para as atividades estão a cargo da equipe da R&R Náutica no telefone 17/3216-2200. A organização do Jet Tour Sea-Doo e do test drive exige o uso dos equipamentos de segurança e a apresentação da habilitação náutica por parte dos pilotos. A Sea-Doo patrocina a campanha Navegue Seguro, da Marinha do Brasil, a qual trabalha a conscientização sobre o uso responsável das motos aquáticas.

Foto: Divulgação

 

Curta a revista Náutica no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no mundo náutico.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Time brasileiro brilha em campeonato mundial de jet, nos EUA; veja resultados

    Equipe se destacou na SBT IJSBA World Finals 2026, conquistando vitórias para o Brasil

    NX Boats aposta em lanchas com motorização versátil para o Salvador Boat Show

    Estaleiro pernambucano levará cinco embarcações ao salão náutico. Modelos variam de 28 a 50 pés de comprimento

    Marina Itajaí conquista selo Bandeira Azul pela sexta vez seguida

    A cerimônia nacional de entrega da premiação está marcada para 6 de novembro, no Iate Clube de Santa Catarina

    Mapas, símbolos e cores: Marinha atualiza ferramentas de consulta a alertas meteorológicos

    Modernização no sistema também passa incluir informações meteorológicas de 29 cidades brasileiras

    Grupo Okean celebra 100 barcos entregues e conclui terceira Ferretti Yachts 1000

    Com produção em Itajaí, estaleiro reforça participação na náutica de luxo e se destaca em águas internacionais