BYS International comemorou 10 anos durante o Boat Show

Empresa que cuida da administração de embarcações apresentou ao público suas novidades para o mercado brasileiro

30/09/2022

Em comemoração aos 10 anos de existência, a BYS Internacional apresentou durante o São Paulo Boat Show todo seu portfólio, que vai desde serviços como a gestão de iates até a locação e administração das embarcações.

 

 

Mesmo que a marca tenha um grande reconhecimento fora do país, os administradores veem no Brasil um grande potencial de crescimento neste tipo específico de mercado. Como o evento serviu para mostrar ao público as grandes novidades do setor náutico, a BYS International aproveitou para mostrar que atualmente cuida de mais de 20 embarcações, além de gerir mais de 50 contratos charter mundialmente.

 

Segundo o diretor da empresa, João Kossmann, esta é uma das poucas empresas independentes e que podem atuar nos mercados americano e Europeu. “Por sermos uma das poucas empresas brasileiras que têm a licença para atuar nos mercados americano e Europeu, nós podemos dar o suporte necessário ao cliente, com essa questão de cuidar dos bens para os proprietários”.

 

 

A BYS International é uma empresa especializada em cuidar da gestão de iates no Brasil, nos Estados Unidos, na América Central e até na Europa. Como o modelo de atendimento da rede é “One-Stop Shop”, os clientes contam com serviços de manutenção, administração e até venda das embarcações. Vale lembrar que recentemente entrou no catálogo da marca, gerir as Villas, cuidas das casas de veraneio dos seus clientes.

 

São Paulo Boat Show 2022

Com 25 anos de sucesso, a histórica edição do São Paulo Boat Show 2022 reuniu mais de 100 expositores, distribuídos por uma área climatizada de 30 mil m². O público pode conferir dezenas de novidades em lanchas, veleiros, jets, infláveis, motores, equipamentos, acessórios e serviços, além de atrações como destinos náuticospalestras, objetos de luxo e o sorteio de um barco.

 

O São Paulo Boat Show 2022 contou com mais de 36 mil visitantes e teve mais de R$ 500 milhões em negócios com a comercialização de 500 embarcações.

 

*Por Felipe Yamauchi, sob supervisão da jornalista Denise de Almeida

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Iate que pertenceu a líder iugoslavo e ficou submerso por 3 anos vira museu flutuante

    Lendário Galeb, de 385 pés, serviu na Segunda Guerra Mundial, sofreu bombardeio e foi resgatado pelo governo croata

    Capital do agronegócio do Brasil busca novos rumos com o Fórum de Turismo

    Especialista Bianca Colepicolo explica como Sorriso (MT) pode diversificar suas atividades além do agro

    JRG Corp: conheça a empresa que fez bombar o Propspeed no Brasil

    Com operações em mais de 13 países, marca traz soluções em produtos internacionais ao país, além de alavancar marcas nacionais no exterior

    PlanHidro SP: como a maior metrópole do país pretende implementar o transporte aquático

    Ao longo de 30 anos, projeto de R$ 8,5 bilhões deve abranger 180 km de hidrovias urbanas, incluindo rios como o Pinheiros e Tietê

    Novo estaleiro boutique brasileiro, Tirreno anuncia lançamento de barco inflável de 38 pés

    Fundada por Julico Simões, empresa aposta em trazer conceito europeu para mercado nacional de embarcações