Intermarine 640 HDF marca estreia de nova linha do estaleiro no Boat Show

A Intermarine comemorará 50 anos de atividades em 2023, com um histórico de cerca de 6.000 barcos construídos

05/10/2022

O estaleiro Intermarine apresentou em primeira mão no São Paulo Boat Show 2022 a Intermarine 640 HDF, de quase 20 metros de comprimento, que segue o padrão de luxo da companhia, mas com aquele algo mais que faz a diferença.

A marca comemorará 50 anos de atividades em 2023 com um histórico de cerca de 6.000 barcos construídos. O estaleiro criou uma nova linha de embarcações, batizada de HDF (iniciais de High Demand Features), que se diferencia por apresentar um nível de qualidade acima da média.

 

 

3 características da Intermarine 640 HDF

Espaços amplos e inteligentes

Com decoração sóbria e tratamentos de ponta, a 640 HDF chama atenção logo à primeira vista por apresentar características de embarcações maiores.

Na praça de popa, o projetista tirou proveito de um truque inteligente: o encosto do sofá (com mesa para seis pessoas) gira, dando vez a um enorme solário e proporcionando maior integração com a área de lazer, novidade que o estaleiro batizou de Day Bed.

 

Flybridge diferenciado

Destaque também o flybridge, simplesmente enorme, que recebeu, de maneira inédita, uma coluna de vidro no hardtop que aumenta a visibilidade do piloto e permite que os passageiros, mesmo sentados à mesa, não percam o contato com o mar.

A área gourmet no flybridge, em vez de na plataforma de popa, deixa a área livre para o lazer.

Inovação embarcada

A Intermarine 640 HDF abriga uma suíte espaçosa com closet.

Outro detalhe que chama a atenção é o bico de proa desimpedido, o que resulta em uma área livre adicional de pelo menos um metro.

Enfim, uma 64 pés recheada de tecnologias e inovações, pensada para quem não abre mão de um nível de conforto acima da média.

São Paulo Boat Show 2022

Com 25 anos de sucesso, a histórica edição do São Paulo Boat Show 2022 gerou mais de R$ 500 milhões em negócios, com a comercialização de mais de 500 embarcações — números recorde para o maior salão náutico da América Latina.

 

A 25ª edição do evento contou com mais de 36 mil visitantes e reunindo mais de 100 expositores, distribuídos por uma área climatizada de 30 mil m². O público conferiu dezenas de novidades em lanchas, veleiros, jets, infláveis, motores, equipamentos, acessórios e serviços, além de atrações como destinos náuticos, palestras, objetos de luxo e o sorteio de um barco.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Sem deixar feridos, incêndio na Croácia atinge mais de 20 barcos

    Incidente ocorreu em marina na cidade de Medulin, no noroeste do país, no último dia 15

    Nova lancha da Azimut promete reduzir em até 40% as emissões de CO₂

    Batizada de Seadeck 6, embarcação foi apresentada em piscina no maior evento de design do mundo, na Itália

    EUA enviam ao Rio de Janeiro porta-aviões gigante de 333 metros; entenda

    USS George Washington atracou no Brasil como parte da operação Southern Seas, que visa incentivar a cooperação entre os países

    Em fase final de testes, Aquabus de Ilhabela transportaram 1,5 mil pessoas no fim de semana

    Novo sistema de transporte aquaviário contará com três catamarãs e capacidade para 60 pessoas em cada viagem; data de inauguração ainda não foi divulgada

    Italiana Rossinavi lança catamarã híbrido-elétrico de 43 metros

    Modelo nasce como “projeto mais inovador” do estaleiro, com tecnologias sustentáveis e até uso de Inteligência Artificial