Veleiros da Magma Yachts foram apresentados no São Paulo Boat Show
Todos os modelos da marca são fabricados com tecnologia de laminação por infusão de resina
O estaleiro catarinense Magma Yachts foi uma das marcas participantes da 25ª edição do São Paulo Boat Show.
A empresa aproveitou a ocasião para apresentar sua linha de veleiros, que conta com os modelos HPE 30 — veleiro de alta performance projetado pelo engenheiro naval argentino Javier Soto Acebal –, HS 38,5 — barco moderno que alia passeio e emoção projetado pelo argentino Hernán Salerno, da HS Design — e Raku 44 — um catamarã de cruzeiro criado pelo projetista Tony Grainger da Grainger Designs para unir rapidez, tecnologia avançada e design elegante, oferecendo qualidade e conforto.
Todos fabricados com tecnologia de laminação por infusão de resina.
Fundada por um grupo de velejadores, a Magma Yachts nasceu do sonho de Ricardo Carvalho, Gabriel Penido e do campeão olímpico Eduardo Penido — que levou Ouro nos Jogos Olímpicos de Moscou, em 1980, pela classe 470.
Eles alinharam a vontade de produzir veleiros de alto padrão com suas experiências pessoais, espírito aventureiro e visão empreendedora. Os projetos Magma Yachts trazem em seu DNA a experiência aliada às últimas inovações náuticas.
São Paulo Boat Show 2022
Com 25 anos de sucesso, a histórica edição do São Paulo Boat Show 2022 gerou mais de R$ 500 milhões em negócios, com a comercialização de mais de 500 embarcações — números recorde para o maior salão náutico da América Latina.
A 25ª edição do evento contou com mais de 36 mil visitantes e reunindo mais de 100 expositores, distribuídos por uma área climatizada de 30 mil m². O público conferiu dezenas de novidades em lanchas, veleiros, jets, infláveis, motores, equipamentos, acessórios e serviços, além de atrações como destinos náuticos, palestras, objetos de luxo e o sorteio de um barco.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Produzido pela Revista Náutica, material gratuito traz atrativos turísticos de cidades lindeiras. Saiba como acessar
Batizada de RCYL e feita pela alemã igus, bike não enferruja, não precisa de óleo e é praticamente livre de manutenção
Lendário Galeb, de 385 pés, serviu na Segunda Guerra Mundial, sofreu bombardeio e foi resgatado pelo governo croata
Especialista Bianca Colepicolo explica como Sorriso (MT) pode diversificar suas atividades além do agro
Com operações em mais de 13 países, marca traz soluções em produtos internacionais ao país, além de alavancar marcas nacionais no exterior