Flexboat 1100 Open CR: destaques do inflável premium do estaleiro paulista
Com 38 pés, o modelo é marcado pela versatilidade e ainda pode ser adquirido na versão Cabin


A Flexboat esteve presente em mais uma edição do São Paulo Boat Show e, dessa vez, exibiu seu inflável da linha Premium Flex 1100 Open CR.
Com 38 pés, o modelo é marcado pela versatilidade, e ainda pode ser adquirido na versão Cabin.
O barco nasceu com a proposta de um day use de alto luxo, e se transformou de acordo com as necessidades dos clientes, aliadas à flexibilidade do seu design.
Destaques do Flexboat 1100 Open CR


Por ser um barco emborrachado, além de ser insubmergível, tem uma atracação facilitada, já que não precisa de defensa.


Desta forma, o Flexboat 1100 Open visa atender duas necessidades principais: a de uma embarcação de apoio e a de embarcação de passeio — ambas com performance offshore, de acordo com a marca.


O hardtop é diferenciado: ele conta com o dispositivo de série Sure Shade que é um sistema automático, acionado via bluetooth, para alongar a sombra da própria cobertura em até 1,80 metros.


No cockpit, as poltronas do piloto, copiloto e convidados são feitas de concha de fibra ergonômica e amortecedores, que são regulados de acordo com o peso do passageiro.


O estaleiro conta que o conceito tem influência europeia, a exemplo da porta pantográfica eletropneumática (uma porta para o banheiro que se abre sozinha ao apertar um botão), com pistões de ar comprimido.


O para-brisa conectado à cobertura utiliza de um sistema de cabine — mas sem ter uma cabine.


Para isso, a estrutura em volta do para-brisa de vidro sai da longarina do barco e atravessa o hardtop, proporcionando navegação abrigada tanto de frente quanto na lateral, ainda que no formato open.


E a flexibilidade não para por aí: o barco ainda pode ser comprado na versão com mesa gourmet e motor centro-rabeta; na versão com bancos e ilha, também com motor centro-rabeta; ou na versão de motor de popa com sofá ou solário.
São Paulo Boat Show 2022
Com 25 anos de sucesso, a histórica edição do São Paulo Boat Show 2022 gerou mais de R$ 500 milhões em negócios, com a comercialização de mais de 500 embarcações — números recorde para o maior salão náutico da América Latina.
A 25ª edição do evento contou com mais de 36 mil visitantes e reunindo mais de 100 expositores, distribuídos por uma área climatizada de 30 mil m². O público conferiu dezenas de novidades em lanchas, veleiros, jets, infláveis, motores, equipamentos, acessórios e serviços, além de atrações como destinos náuticos, palestras, objetos de luxo e o sorteio de um barco.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Vaga inclui conviver com mais ovelhas do que pessoas na Ilha de Bardsey, em total conexão com a natureza e longe, inclusive, da iluminação artificial
Fabricante japonesa completa 40 anos de história nos jets em nova coleção focada em performance e tecnologia
Modelo foi apresentado em quatro versões durante o Audi e-tron Experience, encontro dedicado à linha elétrica da marca no Ceará
Descoberta próxima à Fossa das Marianas, a 3 mil metros de profundidade, substância sobrevive em ambiente extremamente hostil e sem luz
Apesar da breve trajetória na náutica, Samarlon já navegou por ao menos seis embarcações e consolidou preferência por um estaleiro




