Representante da Volvo Penta, Arianna Schreiber comenta destaques da marca no Loucos Por Barcos
"A Volvo Penta sempre pensa na facilidade da navegação", aponta a head de marketing


Head de marketing da Volvo Penta, Arianna Schreiber é a convidada do Loucos Por Barcos. Arianna afirmou que o sistema IPS, desenvolvido pela marca, está ganhando cada vez mais notoriedade no setor náutico.
Durante a entrevista, ela revelou que está nos planos da Volvo Penta fazer a melhoria contínua dos seus atuais produtos, entre eles o joystick, que ganhará uma nova versão. Confira mais informações no vídeo abaixo, com a entrevista completa.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Com a ampliação, Semana Internacional de Vela de Ilhabela promete mais qualidade e segurança aos competidores de 2026
Com nova versão em live-action nos cinemas, história inspirada na cultura polinésia mostra como o mar pode ser caminho, escola e aventura
Lancha de 19 pés mostrou que dá para alcançar destinos memoráveis mesmo em um barco pequeno, sem renunciar ao conforto
Por meio da vela, projeto gratuito da CBVela visa democratizar o acesso ao esporte entre jovens de 6 a 18 anos. Saiba como participar!
Com tarifa adicional de 25% sobre parte dos produtos do Brasil, estaleiros podem perder competitividade no mercado americano; setor ainda carrega histórico de pressão desde a taxação de 2025




