Novo quadriciclo da CF Moto foi lançado no Rio Boat Show 2023

Por: Redação -
11/05/2023

O Rio Boat Show 2023 foi palco para o lançamento do quadriciclo elétrico da CF Moto. No estande da marca, o público pôde ver de perto a novidade e também conferir outros modelos, entre eles o UTV de seis lugares, único do país à venda com essa capacidade.

Uma das estrelas da CF Moto no evento náutico foi o ATV EV110. Com autonomia declarada de até 60 quilômetros, este modelo tem linhas futuristas e possui o registro IP67. Dessa forma, ele é resistente à água.

Destinado ao lazer, o ATV tem os modos sport e eco de condução, e pode ainda se conectar com o aplicativo da marca. O valor estimado do veículo chega a R$ 25 mil.

Já o outro destaque da empresa especializada em veículos off-road foi o UTV UFORCE 1000XL. O modelo se diferencia por sua capacidade de carregar até seis pessoas, além de ter três diferentes tipos de tração: 4×2, 4×4 e 4×4 com bloqueio.

Também marcaram presença no estande da marca os modelos ZFORCE 1000 Sport R e o ATV CFORCE 520 L. O SSV ZFORCE tem suspensão independente e faróis full-led, enquanto o ATV conta com direção elétrica e motor de 495 cilindradas, sendo que o modelo ainda pode receber diversos acessórios, instalados nas lojas de revenda.

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    "Mansão flutuante": conheça a tendência global que atracará no São Paulo Boat Show 2026

    Conhecida como "yacht standard", a moda faz com que embarcações funcionem como extensões imobiliárias de luxo; evento vai de 24 a 29 de setembro

    De olho no mundial e nas Olimpíadas: veja os resultados da Copa Brasil de Vela de Praia 2026

    Competição chegou à 6ª edição em Fortaleza e serviu como preparação para o Mundial de Vela 2027, etapa classificatória para os Jogos Olímpicos 2028

    Nova lancha de luxo de Charles Leclerc custou quase R$ 5 milhões e chega a 75 km/h

    Modelo do estaleiro italiano Riva, o 3º da marca sob posse do piloto, segue um visual clássico que alia materiais como madeira e couro

    Morre Jorge Oliveira, fundador da Fluvimar

    Empresário, natural do distrito de Leiria, em Portugal, fundou a empresa ao lado da esposa Yolanda Cristina

    Filho de Robert Scheidt conquista título Mundial Sub-19 de Vela

    Prestes a completar 17 anos, Erik Scheidt esteve entre os cinco melhores colocados em 10 das 11 regatas da classe ILCA 6 disputadas na Dinamarca