Barcos dos principais estaleiros roubam a cena em desfile na “piscina” da Marina da Glória

A noite de sábado (6) foi animada no Rio Boat Show 2023, com 14 embarcações desfilando em meio a show de luzes

07/05/2023

No embalo de sábado à noite, os barcos dos principais estaleiros roubaram a cena na “piscina” da Marina da Glória no último dia 6, durante o Desfile de Barcos do Rio Boat Show.

Parecia a noite das campeãs, que as escolas de samba fazem todo ano no encerramento da semana de Carnaval. Uma apresentação apoteótica.

Um após o outro, veleiros, lanchas e iates entraram na “passarela” toda iluminada, para que os barcos brilhassem ainda mais e levantassem o público com seus componentes nota 10.

Este ano em sua 6º edição, o Desfile de Barcos do Rio Boat Show contou com 14 embarcações, de 14 estaleiros. Ao final, todas receberam pontuação máxima do apresentador da festa, Guilherme Kodja.

O espetáculo foi transmitido ao vivo pelo Canal Náutica no YouTube, com imagens do drone pilotado por Victor “Vitrola” Santos. Não é competição e, sim, diversão. E puro encantamento!

 

Confira a sequência de barcos que se apresentaram no Desfile de Barcos do Rio Boat Show 2023:

MESTRA 322

FS 360

EXCESS 11

LAGOON 42

VENTURA 450

SESSA C44

LEOPARD 46

NX 50 FLY

SOLARA 500 HT

CORAL 50 FLY

AZIMUT ATLANTIS 51

REAL 60 LUXURY

SEDNA 78 ALUMINUM

SCHAEFER 770

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Tesouro no mar! Garrafas de champanhe estão sendo levadas para as profundezas do oceano

    Qualidade de bebidas encontradas em naufrágio fez vinícolas apostarem na ideia de mergulhar rótulos premium

    Inovações em todas as áreas do setor náutico foram apresentadas durante o Marítimo Sul Brasil 23

    Evento aconteceu nos dias 29 e 30 de novembro, no auditório Milton Fett, da FIESC

    Barco com banheira de hidromassagem é nova forma de curtir o inverno avassalador de Chicago

    Ideia é que passageiros possam navegar mesmo durante os meses mais frios da cidade

    Copa do Mundo de Vela: Hungria é a campeã e Brasil termina entre as 8 melhores

    Primeira edição da SSL Gold Cup foi realizada em Las Palmas, na Espanha, e terminou neste final de semana

    National Cup: torneio no litoral de São Paulo revela campeões brasileiros de moto aquática

    Gaúcho Nelinho levou título em duas categorias. Confira quem são os melhores pilotos de jet do país