Jets Sea-Doo e off-roads da Can-Am são apresentados no Boat Show de Foz

Representante da BRP, Motonáutica Powersports leva adrenalina à primeira edição do Foz Internacional Boat Show

24/11/2023
Foto: Descio Oliveira e Douglas Guimarães/Revista Náutica

Responsável por representar as marcas Sea-Doo e Can-Am no Brasil, a Motonáutica Powersports leva a adrenalina dos jets, ATV’s e UTV’s da BRP ao primeiro Foz Internacional Boat Show. Ao todo, o estande da marca conta com 8 produtos, dentre eles, seis motos aquáticas e dois veículos off-road.

Dentre os jets, um modelo 2024 do carro-chefe de vendas da marca, o Sea-Doo GTI 170, poderá ser visto de perto até domingo, 26 de novembro.

 

“Tem muito jet aqui [no Lago de Itaipu], mais do que lanchas, apesar do mercado de embarcações estar crescendo também”, explica Daniel Canzian, representante da BRP pela Motonáutica Powersports — revenda mais antiga da marca, que atua desde 1986.

Foto: Descio Oliveira e Douglas Guimarães/Revista Náutica

O potencial náutico de Foz do Iguaçu é muito grande. O Lago de Itaipu é um dos maiores do Brasil em extensão de navegação, com boa profundidade para navegar tanto de jet, quanto com lanchas grandes. É um lago maravilhoso– Daniel Canzian, representante da BRP

Daniel avalia que, além da qualidade do lago, o potencial turístico da região é muito grande: “por ser uma região de fronteira, existem vários pontos aqui que já são turísticos, além dos que podem ser explorados também”, comenta ele.

É um mercado que vem crescendo há muitos anos, até por Foz do Iguaçu ser uma cidade turística, privilegiada pelo Rio Paraná– Daniel Canzian, representante da BRP

Foto: Victor Santos/Revista Náutica

1º Foz Internacional Boat Show 2023

O mais novo encontro entre nações e barcos já está acontecendo no oeste do Paraná, na região da tríplice fronteira entre Brasil, Paraguai e Argentina!

 

O 1º Foz Internacional Boat Show traz embarcações na faixa dos 40 pés — a maioria delas disponível para test-drive — e cerca de 30 marcas para as águas doces do charmoso Lago de Itaipu.

Foto: Revista Náutica

Cerca de 15 mil visitantes devem passar pelo evento que marca o primeiro salão internacional com a chancela Boat Show, em uma parceria entre a Secretaria de Estado do Turismo, a Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu, a usina hidrelétrica Itaipu Binacional, o Parque Tecnológico Itaipu (PTI) e a Acobar.

 

O Foz Internacional Boat Show tem apoio também da Adetur (Agência de Desenvolvimento Cultural e Turístico da Região Cataratas do Iguaçu e Caminhos ao Lago de Itaipu).

 

FOZ INTERNACIONAL BOAT SHOW
Anote aí!
Quando: De 23 a 26 de novembro de 2023
Onde: Iate Clube Lago de Itaipu (R. Inacio Reuter Sottomaior, 1020, Jardim Porto Dourado, Foz do Iguaçu – PR)
Horário: 16h às 22h
Saiba mais no site oficial do evento
Ingressos: site oficial de vendas

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Tags

    Relacionadas

    Hélio Castroneves navega em lancha de 21 pés de estaleiro do interior de SP; conheça

    Tetracampeão das 500 Milhas de Indianápolis optou por modelo da Mestra Boats, de Pederneiras, para navegar no Brasil

    Cardume de peixe mero, criticamente ameaçado de extinção, é registrado pela 1ª vez em Alagoas

    Segundo pesquisadores, cerca de 15 peixes adultos de grande porte foram encontrados no litoral do estado

    Estaleiro italiano promete iate de 24 metros capaz de ultrapassar 60 nós de velocidade

    Segundo a marca, embarcação terá baixo consumo de combustível e 30% menos peso que a média da categoria

    Marina Itajaí Boat Show 2026 terá estreia da Ross SLR 340 Legend na água

    Novidade do estaleiro será exibida ao lado de outras três lanchas da Ross Mariner no salão náutico catarinense. Evento acontece de 2 a 5 de julho

    Victory Yachts aposta em experiência de customização em nova loja da WS Náutica em SC

    Recém-inaugurada em Balneário Camboriú, concessionária é a única autorizada a executar o Sistema Modular de Customização do estaleiro, que configura o barco conforme perfil de uso