Casarini Boats levará mistura de bote com jet ao Rio Boat Show 2024

Embarcação inovadora será um dos destaques do evento que acontece de 28 de abril a 5 de maio, na Marina da Glória

18/04/2024
Foto: Instagram @casariniboats / Reprodução

Há 25 edições o Rio Boat Show é palco para o melhor do mundo náutico, onde atracam iates, veleiros, catamarãs, lanchas, jets e botes. E essa última categoria, neste ano, ganhará um modelo mais do que especial, apresentado pela Casarini Boats no Rio Boat Show 2024: o C350, uma mistura de bote com jet.

De 28 de abril a 5 de maio, o público que passar pela Marina da Glória vai poder conferir de pertinho a novidade, que promete chamar atenção. O C350, tido como um bote inflável com mecânica completa de jet, chega como uma opção para quem quer curtir os dias de sol sobre as águas em uma embarcação divertida — e mais em conta.

Foto: Instagram @casariniboats / Reprodução

A partir de R$ 159.990, o barco se diferencia, principalmente, por comportar mais pessoas do que um jet. Ao todo, até cinco podem aproveitar a embarcação, que se destaca ainda pelos compartimentos a bordo, o que garante espaço para guardar os itens necessários para sair em um passeio com a família e amigos, por exemplo — o que um jet sozinho, não faria.

Foto: Instagram @casariniboats / Reprodução

Para que isso aconteça com conforto, a embarcação da Casarini Boats que estará nas águas do Rio Boat Show 2024 traz sistema de propulsão por hidrojato e motor de 900 cc, com 110 hp de potência, além de acelerador eletrônico e sistema de freio de emergência.


De acordo com a marca, o barco tem três opções de cores e une a estabilidade de um bote inflável com a segurança do sistema de propulsão por hidrojato.

Rio Boat Show 2024

Evento náutico mais charmoso do Brasil, o Rio Boat Show chega a sua 25ª edição recheado do que de melhor esse lifestyle pode oferecer. As águas da Baía de Guanabara, na Marina da Glória, recebem o evento entre os dias 28 de abril e 5 de maio. Por lá, o grande público poderá ver de perto os principais lançamentos e destaques do mercado náutico com barcos na água e test-drive de embarcações.

O repertório é grande: lanchas, veleiros, iates, jets, motores, equipamentos, acessórios, decoração e serviços náuticos estarão reunidos em um só lugar, ao lado de especialistas do setor, preparados para auxiliar todos os visitantes. Além disso, o Rio Boat Show exibe destinos náuticos, artigos de luxo e quadriciclos.

 

O público da 25ª edição do evento terá ainda atrações diversas, como palestras, desfile de moda e o tradicional Desfile de Barcos — em que os modelos de destaque do evento navegam pela Baía de Guanabara, junto com um show de luzes, música e até mestre de cerimônia.

Anote aí!

RIO BOAT SHOW 2024
Quando: De 28 de abril a 5 de maio;
Horário: De segunda a sexta-feira, das 15h às 22h | sábado e domingo, das 13h às 22h;
Onde: Marina da Glória (Av. Infante Dom Henrique, S/N, Glória);
Ingressos: site oficial de vendas
Mais informações: rioboatshow.com.br.

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Tags

    Relacionadas

    De volta ao lar: 50 anos depois, orcas retornam a local marcado pela caça nos EUA

    Espécie não era vista na costa de Washington desde 1970; um dos animais avistados é sobrevivente das capturas

    Aprenda a receita de moqueca capixaba de frutos do mar do restaurante Gruta das Estrelas

    Preparado em uma tradicional panela de barro, prato exclusivo é o carro-chefe do restaurante especializado em frutos do mar

    Campeonato de pesca esportiva é atração do Foz Internacional Boat Show

    Evento acontece em paralelo com o salão náutico, no dia 30 de novembro, no Iate Clube Lago de Itaipu

    Hidea atracará no Boat Show de Foz com três conhecidos motores de popa

    Público poderá conferir equipamentos a partir de R$ 9,5 mil no estande da marca; salão acontece no Lago de Itaipu, de 28 de novembro a 1º de dezembro

    Torneios de pesca movimentaram cidades lindeiras do Lago de Itaipu

    Dois grandes eventos aconteceram neste final de semana (17), reunindo, ao todo, mais de 300 equipes