Série de NÁUTICA com família a bordo de barco centenário já tem data de estreia

Com 10 episódios, “A Europa como você nunca viu” acompanhará um casal, uma criança e um cachorro pelos canais dos Países Baixos

17/04/2024
Foto: Arquivo pessoal

A primeira temporada da aventura que levará um casal, uma criança e um golden retriever a bordo de um barco centenário já tem data para desembarcar nas casas dos apaixonados por navegação: na próxima segunda-feira (22), às 10h30, estreia “A Europa como você nunca viu”, a mais nova série de NÁUTICA.

Publicados semanalmente no Canal Náutica do Youtube, os dez episódios do programa acompanharão Beto Toledo e Thais Canado, junto ao filho Domenico (3 anos) e ao cachorro Google (10 anos), pelas águas dos Países Baixos.

Foto: Instagram @sailingaw / Divulgação

Ao longo da viagem, a família que conquistou fãs nas redes sociais e ficou conhecida como Sailing Around the World (navegando ao redor do mundo, na tradução para o português) compartilhará os detalhes da adaptação à nova vida e todas as surpresas que surgirem pelo caminho — pontilhado de cultura, história, gastronomia e desafios.


O palco desse ousado itinerário é uma Dutch Barge, construída em 1913 como navio de carga e reformada em 2016, após enfrentar duas guerras e servir como barco de pesca. O casal, que passou cinco anos velejando, decidiu adquiri-la em novembro de 2023.

 

 

A embarcação, de 23,8 metros de comprimento e 4,5 metros de largura, tem mais de 100 metros quadrados de área voltada à moradia. Após a reforma, os interiores ganharam os contornos de uma verdadeira casa, equipada com  geladeira, fogão, vaso sanitário, chuveiros residenciais de alto padrão, máquina de lavar e secar, cama king size, aquecimento, isolamento térmico e acústico, três televisões e muito conforto.

Foto: Arquivo pessoal

Após o sucesso de “Uma Aventura no Atlântico”, que mostrou a travessia de quatro tripulantes a bordo de um catamarã a motor, a nova série de NÁUTICA promete seguir os mesmos passos e unir, em capítulos recheados de emoção, tudo o que mais agrada os entusiastas do universo marítimo.

 

Para acompanhar de perto toda a jornada de “A Europa como você nunca viu”, inscreva-se no nosso canal no YouTube e ative as notificações.

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Nova lancha da Azimut promete reduzir em até 40% as emissões de CO₂

    Batizada de Seadeck 6, embarcação foi apresentada em piscina no maior evento de design do mundo, na Itália

    EUA enviam ao Rio de Janeiro porta-aviões gigante de 333 metros; entenda

    USS George Washington atracou no Brasil como parte da operação Southern Seas, que visa incentivar a cooperação entre os países

    Em fase final de testes, Aquabus de Ilhabela transportaram 1,5 mil pessoas no fim de semana

    Novo sistema de transporte aquaviário contará com três catamarãs e capacidade para 60 pessoas em cada viagem; data de inauguração ainda não foi divulgada

    Italiana Rossinavi lança catamarã híbrido-elétrico de 43 metros

    Modelo nasce como “projeto mais inovador” do estaleiro, com tecnologias sustentáveis e até uso de Inteligência Artificial

    Schaefer Yachts anuncia barco que não afunda, ideal para resgates em alto-mar

    Com o nome de Interceptor 48 Pilot, novidade é fruto de parceria com a empresa irlandesa Safehaven Marine