Saiba quem passou pelo lounge VIP de NÁUTICA no 3º dia de Marina Itajaí Boat Show 2024

Espaço exclusivo recebeu os nomes do setor que desembarcaram, neste sábado (6), no maior evento náutico do Sul do Brasil

Por: Redação -
07/07/2024
Rafael Andreguetto, Oliver Hillel e família. Foto: Bruna Lemos/ Revista Náutica

Nem mesmo o frio que deu o ar da graça no Marina Itajaí Boat Show 2024 foi capaz de diminuir o movimento do caloroso lounge VIP de NÁUTICA!

Enquanto o público curtia as atrações do evento e conhecia grandes destaques do mercado, personalidades importantes do setor faziam um pit stop no espaço, cujo pano de fundo são as embarcações atracadas sobre as águas, com circuito em formato circular, de 360º. Confira quem esteve presente no terceiro dia de Boat Show em Itajaí!

Personalidades que passaram pelo lounge VIP no 3º dia do salão

Ana Araldi, Jerônimo Volpato, Eduardo Melo, Maressa Ferreira, Jackson Zani e Maria Eduarda, da Studioset7. Foto: Bruna Lemos/ Revista Náutica
Diego Martinez, Ramon Garcia, Bruno Zittilau, Otelmo Drebes, Eduardo Mariotti e Ricardo Paiva. Foto: Bruna Lemos/ Revista Náutica
Rosangela Teixeira e Amanda Camargo. Foto: Bruna Lemos/ Revista Náutica
Adriano Júnior, Yuri Benites, Adriano Santos e Paulo Gaiardo. Foto: Bruna Lemos/ Revista Náutica
Emerson Lopes e Yuri Benites. Foto: Bruna Lemos/ Revista Náutica
Jamille Douat e André Douat. Foto: Bruna Lemos/ Revista Náutica
Ricardo Wilges. Foto: Bruna Lemos/ Revista Náutica
Guto Colunna e Eduardo Colunna. Foto: Bruna Lemos/ Revista Náutica
Joacyr Reinaldo e Jerome. Foto: Bruna Lemos/ Revista Náutica
Olivier Hillel, Paulo, Juliana Ribeiro e Rafael Andreguetto. Foto: Bruna Lemos/ Revista Náutica
Max Hemiliano. Foto: Bruna Lemos/ Revista Náutica

Marina Itajaí Boat Show 2024

Reunindo lazer e negócios à beira-mar, o Marina Itajaí Boat Show 2024 traz as principais novidades do mercado náutico em um circuito 360° sobre as águas. Com passarelas flutuantes e uma ponte móvel, o salão está com novo layout e 30% maior do que a edição anterior.

 

A projeção deste ano é que cerca de 20 mil pessoas passem pela Marina Itajaí durante os quatro dias de Boat Show. A edição deste ano ainda terá um propósito solidário, direcionando esforços para apoiar a população do Rio Grande do Sul afetada pelas enchentes: 5% da arrecadação com a venda de ingressos será destinada a apoiar essa importante causa, reforçando o compromisso do evento com a solidariedade e a responsabilidade social.

 

Anote aí!

Quando: De 4 a 7 de julho de 2024
Onde: Marina Itajaí (Av. Carlos Ely Castro, 100, Centro, Itajaí-SC)
Horário: Quinta e sexta-feira das 13h às 21h; sábado e domingo das 11h às 21h
Mais informações: site do evento
Ingressos: site oficial de vendas

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Tags

    Relacionadas

    Setor náutico cresce no Brasil, mas falta mão de obra qualificada; veja áreas em alta

    Com frota perto de 1 milhão de embarcações, mercado amplia oportunidades em áreas técnicas, operacionais e de serviços

    Azimut levará os seis modelos produzidos em Itajaí ao maior salão náutico do Sul do país

    De lanchas a iates de luxo, estaleiro italiano promete seis embarcações nas águas do Marina Itajaí Boat Show. Saiba quais modelos são esperados!

    "Sonho de verão": Grupo Ferretti faz evento exclusivo para proprietários na Itália

    A maior embarcação já produzida pela Riva foi a estrela do encontro, que contou ainda com show de drones e fogos de artifício

    2ª etapa do Circuito de Regatas Marina Itajaí reuniu mais de 100 velejadores; veja resultados

    Disputa marcou as comemorações pelos 166 anos da cidade com 21 veleiros na água

    Itajaí Boat Show 2026: Motor Yanmar 8LV370Z será o destaque da fabricante japonesa

    Equipamento centro-rabeta movido a diesel promete alta performance e economia. Evento acontece de 2 a 5 de julho