Em Salvador, Mineirinho Carretas anunciou futuro modelo em alumínio

Marca comandada por Paulo Fernando esteve presente no Salvador Boat Show com suas carretas e revelou novidade em primeira-mão

12/11/2024
Paulo Fernando. Foto: Gabriel Alencar / Revista Náutica

Na primeira edição do Salvador Boat Show, a Mineirinho Carretas trouxe suas soluções para  transporte de lanchas e jets para a Bahia Marina — que recebeu o salão náutico realizado 100% sobre as águas. Paulo Fernando, o “Mineirinho” que comanda a marca, aproveitou para anunciar um lançamento  que acontecerá em breve: carretas personalizadas de alumínio.

De acordo com Mineirinho, a carreta de alumínio será o carro-chefe da empresa, já que oferece maior durabilidade em relação aos danos causados por água salgada. Entretanto, segundo ele, o novo produto da Mineirinho Carretas também atenderá às demandas de quem navega em água doce.

Paulo Fernando. Foto: Gabriel Alencar / Revista Náutica

No estande da empresa na Bahia Marina — sobre a Baía de Todos-os-Santos — , a Mineirinho Carretas exibiu os modelos galvazinados para jets e pequenos barcos.

 

Paulo Fernando avaliou positivamente a participação da marca no 1º Salvador Boat Show. “Foi um sucesso, passou das nossas expectativas. Estou muito feliz e cheio de planos para a próxima oportunidade”, revelou o empresário.

Estande do Mineirinho Carretas no Salvador Boat Show. Foto: Gabriel Alencar / Revista Náutica

Segundo ele, o estande da empresa foi muito procurado durante o maior evento náutico do Nordeste. No seu catálogo, a Mineirinho também fabrica carretas para quadriciclo e UTV.

Tenho clientes aqui que já compraram a nossa carreta. Mas esse produto é uma novidade, então o pessoal dá uma atenção a mais– Paulo Fernando, da Mineirinho Carretas

Estande do Mineirinho Carretas no Salvador Boat Show. Foto: Gabriel Alencar / Revista Náutica

1º Salvador Boat Show

O Salvador Boat Show chegou em grande estilo, com 100% de seus expositores sobre as águas da Bahia Marina, na inconfundível Baía de Todos-os-Santos. Embarcações de diversos modelos, motores, equipamentos, acessórios e serviços ligados ao setor estiveram na capital baiana.

Foto: Victor Santos / Revista Náutica

Visitantes tiveram a sensação genuína de imergir no universo náutico visitando estandes flutuantes, conferindo barcos lado a lado, em um cenário mais que convidativo para uma vida no mar. Já consagrado como o maior salão náutico do Nordeste, o evento ainda apresentou experiências exclusivas e um mar de oportunidades.

 

Por Áleff Willian, sob supervisão da jornalista Denise de Almeida

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Tags

    Relacionadas

    Campeonato de pesca esportiva é atração do Foz Internacional Boat Show

    Evento acontece em paralelo com o salão náutico, no dia 30 de novembro, no Iate Clube Lago de Itaipu

    Hidea atracará no Boat Show de Foz com três conhecidos motores de popa

    Público poderá conferir equipamentos a partir de R$ 9,5 mil no estande da marca; salão acontece no Lago de Itaipu, de 28 de novembro a 1º de dezembro

    Torneios de pesca movimentaram cidades lindeiras do Lago de Itaipu

    Dois grandes eventos aconteceram neste final de semana (17), reunindo, ao todo, mais de 300 equipes

    Recém-lançado, pontoon de pesca da Fluvimar atracará no Boat Show de Foz

    Novo barco estará ao lado de outros dois modelos da marca no evento, de 28 de novembro a 1º de dezembro, no Lago de Itaipu

    Jorge de Souza lança novo livro de histórias curiosas que aconteceram nos mares

    Com 3º volume de coletânea, jornalista fará noite de autógrafos nesta terça (19), em São Paulo