Hidea Motores levará motorização de popa ao Marina Itajaí Boat Show 2025

Marca estará presente no evento que acontece de 3 a 6 de julho, em Santa Catarina

Por: Nicole Leslie -
23/06/2025
Foto: Rivo Biehl/ Revista Náutica

O Marina Itajaí Boat Show tem se consolidado cada vez mais no mercado brasileiro por reunir os principais players do mundo náutico em Santa Catarina — já conquistando, inclusive, o título de maior salão náutico do Sul do país. O ponto em comum entre tantos barcos é a necessidade de propulsão — e é por isso que a Hidea Motores estará presente no evento.

A marca integra o grupo de fabricantes de motores que estarão no Boat Show de Itajaí, apresentando suas novidades em motores de popa entre os dias 3 e 6 de julho. Presente no mercado há 8 anos, o catálogo da Hidea no Brasil atualmente conta com 19 modelos de motores de popa, entre opções de 2 tempos e 4 tempos.

Foto: Hidea Motores / Divulgação

Por isso, a marca afirma ter “o motor certo” para diferentes objetivos, desde pesca até passeios. Embora a Hidea ainda não tenha detalhado quais modelos estarão expostos em seu estande no evento, na edição de 2024 do salão a marca escolheu Itajaí para apresentar um lançamento à época, o Hidea 15 hp Pro — o que eleva as expecitativas do que a empresa apresentará em 2025.


Marina Itajaí Boat Show 2025

O maior evento náutico do Sul do Brasil está mais do que preparado para a sua terceira edição! Em Santa Catarina, o Marina Itajaí Boat Show 2025 promete reunir grandes marcas, as principais novidades em barcos, motores e equipamentos, além de muitas opções de entretenimento aos visitantes.

Foto: Victor Santos/Revista Náutica

Na edição de 2024, o Boat Show de Itajaí reuniu 70 marcas e contou com mais de 70 barcos em exposição — 50 deles atracados nas águas. De embarcações de entrada a iates de luxo, o evento ofereceu ampla diversidade de produtos e foi sucesso entre os visitantes, recebendo cerca de 20 mil pessoas.

 

Anote aí!

Quando: De 3 a 6 de julho de 2025
Horário: Quinta e sexta-feira, das 14h às 21h; sábado, das 11h às 21h; domingo, das 11h às 20h.
Onde: Marina Itajaí (Av. Carlos Ely Castro, 100, Centro, Itajaí-SC)
Mais informações: site do evento
Ingressos: site oficial de vendas

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Qual é a sua desculpa? Jovem cruza rio de barco e encara 40 km para ir à academia

    Awá Pinheiro, de 18 anos, mora às margens do rio Tapajós (PA) e viralizou nas redes ao mostrar trajeto de quase 2h para ir treinar. Assista!

    1º navio da Marinha com nome feminino vai homenagear pioneira da enfermagem no Brasil

    O Navio de Assistência Hospitalar “Anna Nery” deve entrar em operação no 2º semestre e poderá realizar 500 atendimentos diários em comunidades ribeirinhas

    Próximo destino, Brasil: um dos maiores navios de guerra do mundo passará pelo Rio de Janeiro

    Com mais de 330 metros de comprimento, o porta-aviões norte-americano USS Nimitz ficará no litoral fluminense até meados de maio

    Oficialmente da Marinha: conheça diferenciais da 1ª Fragata Tamandaré incorporada à Esquadra brasileira

    Incorporada à Força em 24 de abril, embarcação carrega sistemas inteligentes, misseis, canhões e outros armamentos

    Mini Transat volta a Salvador após 15 anos e deve movimentar R$ 20 milhões na capital baiana

    Esperada para 2027, competição que parte da França rumo a uma jornada em solitário pelo Atlântico teve lançamento oficial nesta terça-feira (28), no Yacht Clube da Bahia