Quase uma Ferrari

Por: Redação -
16/09/2015

O estaleiro carioca Coral mostrará uma versão bastante especial de sua lancha de 22 pés no São Paulo Boat Show, que começa dia 1º de outubro, daqui há duas semanas, no Transamerica Expo Center. “O casco foi inteiramente feito com gelcoat vermelho, inclusive a targa”, explica Josué Amaral, diretor comercial da marca. A Coral 22 foi um dos lançamentos do estaleiro no ano passado. O casco tem 6,5 metros de comprimento, capacidade para 9 pessoas e vem com divã e sofás na proa e na popa.

Foto: Divulgação

Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingnautica.com.br

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Conheça parques estaduais e naturais de SP com atrativos náuticos

    Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo elencou os principais destinos da categoria. Aqui destacamos as opções mais atrativas para nossos leitores. Confira!

    Estudo revela que pequenos crustáceos estão levando microplásticos ao fundo do oceano

    Pesquisa mostra, em tempo real, como os copépodes ingerem e expelem os resíduos, enfraquecendo a capacidade do mar de absorver carbono

    “Hall da fama”: SailGP terá 27 medalhistas olímpicos durante etapa inédita no RJ

    Ao todo, atletas somam 40 medalhas em Jogos Olímpicos. Entre eles estão as bicampeãs Martine Grael e Kahena Kunze

    Inclusão e diversão: projeto Praia Para Todos leva pessoas com deficiência às águas

    Programa gratuito oferece atividades de lazer e esporte e está espalhado por cinco praias no Rio de Janeiro

    Azimut anuncia investimento de R$ 120 milhões no Brasil e produção de iate de 30 metros em Itajaí

    A italiana Giovanna Vitelli, presidente do Grupo Azimut Benetti, veio ao Brasil para anunciar a ampliação da fábrica em Itajaí, que quase dobrará de tamanho, e a produção do modelo 30 Metri