36 pés


Evolução da Triton 350 HT, este lançamento do estaleiro paranaense Triton Boats no São Paulo Boat Show tem 11, 10 metros de comprimento e vem com hard top, que proporciona mais conforto, tanto em dias de sol forte quanto em dias frios ou chuvosos. Com capacidade para 12 pessoas em passeios diurnos e quatro em pernoite, a Triton 360 HT pode ser equipada com um motor ou dois motores de 220 hp a 380 hp, gasolina ou diesel.
O São Paulo Boat Show 2015 acontece entre os dias 1º e 6 de outubro, no Transamerica Expo Center e você já pode adquirir seu ingresso antecipado pela internet com o programa de fidelidade Dotz ou pelo Ingresso Rápido.
Foto: Divulgação
Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingnautica.com.br
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Descoberta próxima à Fossa das Marianas, a 3 mil metros de profundidade, substância sobrevive em ambiente extremamente hostil e sem luz
Apesar da breve trajetória na náutica, Samarlon já navegou por ao menos seis embarcações e consolidou preferência por um estaleiro
Barny Dillarstone é famoso pelas explorações subaquáticas e surpreendeu até mesmo especialistas com seu achado. Assista!
Novo serviço da Flip Boat Club oferece planos com bom custo-benefício e cota para até seis pessoas
Projeto da Global Yacht Technology entrega comodidade de "gente grande" e tem casco principal inspirado na Fórmula 1




