Monaco Yacht Show
O tradicional Monaco Yacht Show começa amanhã e promete surpreender os amantes do meio náutico. Para celebrar a sua 25ª edição, o evento exibirá um novo visual, com mais espaço e reorganização de sua área de exposição. Entre as mudanças, estão a alteração da entrada da Darse Sud para o fim da Quai Antoine 1 er, em frente ao antigo Yacht Club de Monaco, um novo serviço de transporte para os visitantes dentro do evento, barcos de transporte MYS, para 50 passageiros, que levarão os visitantes de um lado a outro, ligando Quai Antoine 1 er e o lado norte do porto (Quai des États-Unis, Quai de l’Hirondelle ea nova Yacht Club de Monaco), além de dois estacionamentos disponíveis próximos à nova entrada, com 600 vagas disponíveis.
O Monaco Yacht Show acontece entre os dias 23 e 26 de setembro, no Port Hercules, em Monaco, na França, e conta com 500 expositores como Benetti e Azimut Yachts, Amels, Baglietto, CRN, Feadship, Ferretti, Lürssen, Monte Carlo Yachts, Perini Navi, Sanlorenzo, Sunseeker, entre outros. Estão previstos mais de 120 modelos de embarcações exibidas e a organização espera que o público ultrapasse os 30 mil visitantes na edição deste ano. O passe diário, válido das 10h às 18h30, será vendido a partir do dia de estreia do evento por 150 euros. A entrada é gratuita para crianças com menos de 12 anos e somente cães de pequeno porte ou cães-guia são permitidos dentro do local.
Foto: Divulgação
Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingnautica.com.br
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
O Hyper-Sport Jet Capsule tem desempenho excepcional e seu layout é totalmente customizável
Fenômeno aconteceu em setembro de 2023, em área desabitada da Groenlândia, e foi precedido por um abalo sísmico
Material gratuito reúne todas as informações do evento em um só lugar; saiba como acessar
Público do evento terá aula sobre veleiros e o mar com associação que atende jovens em situação de vulnerabilidade social
Gary Kristensen completou 46,57 milhas navegando no rio Columbia, o maior da América do Norte, por 26 horas