Medida de segurança

Por: Redação -
11/12/2015

A BRP Brasil está promovendo um recall voluntário de segurança dos motores de popa Evinrude E-TEC G2 74o V6 (3,4 L). Em julho, a fábrica também divulgou um comunicado a este respeito. Assim como no primeiro chamado, a razão para o recall está relacionada ao sistema de direção destes propulsores, mas desta vez foram inseridos na lista também os motores produzidos em 2015. O primeiro comunicado foi para os motores modelo AB, com números de série entre 5420001 e 5430465, fabricados em 2014. Já o chamado de dezembro diz respeito aos propulsores modelos AB e AG, com números de série entre 5420001 e 5445625, fabricados em 2014 e 2015.

Para mais informações, o contato com a marca no Brasil pode ser feito através do e-mail [email protected] ou do telefone (19) 3113-9600.

Foto: Reprodução

Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingnautica.com.br

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Conheça parques estaduais e naturais de SP com atrativos náuticos

    Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo elencou os principais destinos da categoria. Aqui destacamos as opções mais atrativas para nossos leitores. Confira!

    Estudo revela que pequenos crustáceos estão levando microplásticos ao fundo do oceano

    Pesquisa mostra, em tempo real, como os copépodes ingerem e expelem os resíduos, enfraquecendo a capacidade do mar de absorver carbono

    “Hall da fama”: SailGP terá 27 medalhistas olímpicos durante etapa inédita no RJ

    Ao todo, atletas somam 40 medalhas em Jogos Olímpicos. Entre eles estão as bicampeãs Martine Grael e Kahena Kunze

    Inclusão e diversão: projeto Praia Para Todos leva pessoas com deficiência às águas

    Programa gratuito oferece atividades de lazer e esporte e está espalhado por cinco praias no Rio de Janeiro

    Azimut anuncia investimento de R$ 120 milhões no Brasil e produção de iate de 30 metros em Itajaí

    A italiana Giovanna Vitelli, presidente do Grupo Azimut Benetti, veio ao Brasil para anunciar a ampliação da fábrica em Itajaí, que quase dobrará de tamanho, e a produção do modelo 30 Metri