Projeto Grael forma mais 300 jovens, e não só para a vela


O Projeto Grael — instituição criada pelos irmãos e velejadores Torben, Lars e Axel — acaba de formar as turmas do primeiro semestre de 2017. Cerca de 300 jovens, divididos em duas turmas, participaram de uma festa junina para celebrar o encerramento do período do curso de vela e da capacitação profissional em atividades do setor náutico, na semana passada.
“As oficinas são importantes, pois vão além do esporte e dão uma perspectiva de futuro, oferecendo caminhos de socialização e alternativas profissionais”, avalia o bicampeão olímpico Torben Grael. Ao todo, o Projeto Grael já atendeu cerca de 16 mil jovens desde a fundação, em 1998.
Apoiado em três pilares de sustentação (náutico, profissionalizante e ambiental), o projeto faz parte das iniciativas que integram o posicionamento de responsabilidade social de suas empresas patrocinadoras, Lojas Americanas e Americanas.com.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Equipamento centro-rabeta movido a diesel promete alta performance e economia. Evento acontece de 2 a 5 de julho
Conheça o lado náutico do Norte do País de Gales que aparece na nova temporada da série
Em 2025, várias embarcações se juntaram ao iate que acompanhava a delegação do clube, que tinha conquistado o 25º título do campeonato turco
Novidade da FS Yachts será levada a Itajaí, em Santa Catarina, em evento onde a próxima novidade da marca também será anunciada
Modelos passarão a ocupar o topo do portfólio da Hidea em potência e estarão no evento que acontece de 2 a 5 de julho




