Projeto Grael forma mais 300 jovens, e não só para a vela
O Projeto Grael — instituição criada pelos irmãos e velejadores Torben, Lars e Axel — acaba de formar as turmas do primeiro semestre de 2017. Cerca de 300 jovens, divididos em duas turmas, participaram de uma festa junina para celebrar o encerramento do período do curso de vela e da capacitação profissional em atividades do setor náutico, na semana passada.
“As oficinas são importantes, pois vão além do esporte e dão uma perspectiva de futuro, oferecendo caminhos de socialização e alternativas profissionais”, avalia o bicampeão olímpico Torben Grael. Ao todo, o Projeto Grael já atendeu cerca de 16 mil jovens desde a fundação, em 1998.
Apoiado em três pilares de sustentação (náutico, profissionalizante e ambiental), o projeto faz parte das iniciativas que integram o posicionamento de responsabilidade social de suas empresas patrocinadoras, Lojas Americanas e Americanas.com.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Descoberta próxima à Fossa das Marianas, a 3 mil metros de profundidade, substância sobrevive em ambiente extremamente hostil e sem luz
Apesar da breve trajetória na náutica, Samarlon já navegou por ao menos seis embarcações e consolidou preferência por um estaleiro
Barny Dillarstone é famoso pelas explorações subaquáticas e surpreendeu até mesmo especialistas com seu achado. Assista!
Novo serviço da Flip Boat Club oferece planos com bom custo-benefício e cota para até seis pessoas
Projeto da Global Yacht Technology entrega comodidade de "gente grande" e tem casco principal inspirado na Fórmula 1




