Benetti apresenta projeto de megaiate de 77 metros

Por: Redação -
29/09/2017

A Benetti Yachts apresentou no Monaco Yacht Show o megaiate Se77antasette, um conceito de 77 metros idealizado em parceria com o designer internacional Fernando Romero. O modelo conta com radar totalmente integrado na estrutura do navio e com uma cúpula de vidro que esconde completamente o equipamento de navegação sem comprometer a segurança dos passageiros e da tripulação.

Se77antasette tem espaços adaptáveis de acordo com as necessidades. Graças a três aberturas, o convés superior se transforma em um enorme terraço com vista para o mar. O local é ideal para relaxar na piscina, receber uma massagem ou usar o espaço como academia. Projetado para atender às necessidades dos empresários, o iate tem uma área reservada para esta finalidade com uma visão de 270° do mar. O proprietário pode organizar eventos, apresentações ou reuniões privadas.

A embarcação pode acomodar até 12 pessoas, além de 19 membros da tripulação a bordo. A suíte do proprietário, localizada na frente do convés principal, possui 100 m² com 140 m² de espaço privado ao ar livre. O convés inferior inclui duas cabines VIP e quatro cabines de convidados. As duas primeiras apresentam um painel de vidro deslizante de altura total que permite o acesso a um terraço privado. No exterior, o terraço está equipado com sofás e tem uma piscina privativa. Além disso, este espaço também está equipado com um sistema de elevação do piso que o transforma em um heliporto.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Assista à transmissão ao vivo do terceiro dia de Rio Boat Show 2024!

    Canal da NÁUTICA no YouTube terá cobertura todos os dias, diretamente da Marina da Glória

    Confira as palestras do dia 30 no NÁUTICA Talks do Rio Boat Show

    De regatas virtuais a papo sobre vela, salão náutico terá cinco palestrantes nesta terça-feira (30)

    Mestra lança 2ª geração do modelo 212 no Rio Boat Show 2024

    Com preço promocional no evento, expectativa do estaleiro é ultrapassar 20 unidades vendidas da lancha de 21 pés; outros dois modelos estão atracados na água

    Focada em desempenho, Azov Yachs exibe lancha que navega em 70 cm de água

    Estaleiro, presente pela primeira vez no Rio Boat Show, anunciou novos projetos para o ano que vem

    NX Boats define NX 44 Pininfarina como “grande lançamento” do Rio Boat Show 2024

    Rasgando elogios, estaleiro colocou a novidade pela primeira vez sobre águas cariocas