Marine Express realiza test drive de estabilizador Seakeeper durante o Rio Boat Show

20/04/2018

A Marine Express está realizando test drive do estabilizador Seakeeper durante o Rio Boat Show 2018. Os participantes podem conferir as funcionalidades do equipamento, que foi pensado para eliminar até 95% do balanço lateral da embarcação. Além disso, a marca aproveita o salão náutico carioca para lançar o novo radar Raymarine Doppler e os novos displays Axiom e seus aplicativos. Para participar do teste, clique aqui e realize seu pré-cadastro.

O Rio Boat Show acontece até o próximo domingo, 22 de abril, chegando em sua 21ª edição em 2018 consolidado como o maior salão náutico outdoor da América Latina. São nove dias de evento com reunindo fabricantes, distribuidores e revendedores do setor na Marina da Glória. Com barcos na água e a encantadora vista da Baía de Guanabara, os visitantes contam com diversas atrações.

Os ingressos estão a venda no site oficial do evento pelo valor de R$ 70, com validade para um dia de salão. A compra pode ser efetuada por boleto bancário e pelos cartões de crédito Visa ou Mastercard – a opção de compra com o American Express estará disponível na bilheteria do evento. Pontos de venda em todo o Rio de Janeiro também estão disponibilizando ingressos.

Anote aí!

RIO BOAT SHOW 2018

Quando? De 14 a 22 de abril
Onde? Marina da Glória
Horário? 14/04 (primeiro dia) – Das 13h às 22h
Dias de semana – Das 15h às 22h
Fim de semana – Das 12h às 22h
22/04 (último dia) – Das 12h às 21h

Acesse: www.rioboatshow.com.br

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A edição deste mês já está disponível nas bancas, no nosso app
e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Ventura anuncia novos pontoons, barcos de pesca e parcerias inéditas com Yamaha e Volvo Penta

    Marca comemora 43 anos durante a Convenção Mundial Ventura, evento que reúne dealers a nível nacional e internacional para a apresentação de lançamentos

    Itajaí celebra 166 anos e se prepara para receber o maior salão náutico do Sul do país

    Com programação voltada para toda a família, salão náutico terá atrativos que envolvem a Copa do Mundo, passeios de veleiro e mais!

    Planejamento, coragem e humildade: veja lições de Amyr Klink

    Remador, navegador e escritor que acumula histórias e recordes nas águas compartilhou reflexões de vida em palestra exclusiva ao NÁUTICA Talks. Confira!

    Boat Show de Itajaí terá lancha escolhida por tetracampeão das 500 milhas de Indianápolis

    Mestra 212, escolha de Hélio Castroneves, será um dos quatro barcos da Mestra Boats no salão náutico que acontece em julho

    Copa do Mundo: estádio que recebeu a Inglaterra tem navio pirata de 31 metros

    Estrutura no Raymond James Stadium, do Tampa Bay Buccaneers, dispara “canhões”, fumaça e confetes ao melhor estilo estadunidense de celebrar