Velamar Náutica completa 40 anos de mercado

Por: Redação -
18/06/2018

A tradicional loja Velamar Náutica está completando, neste mês, 40 de anos de mercado.
Pioneira no mercado de equipamentos e acessórios para barcos, a empresa foi fundada em 1978 por Jenner Camargo e Saul Nurkin, no centro de São Paulo e, há cerca de 10 anos, está no endereço atual, em Pinheiros. Desde 2012 a empresa está sob a administração de Fredy Morisot, seguindo os principais valores que trouxeram a empresa até aqui.

Fredy modernizou a Velamar, que passou a oferecer mais produtos e ampliou sua presença na internet – conta até mesmo com um e-commerce, que expandiu o alcance do atendimento para todo o Brasil. Com mais de 4000 itens em seu portfólio, a loja oferece produtos que atendem desde os botes de alumínio até as maiores lanchas de águas brasileiras, e seguramente é uma das lojas com o maior estoque de itens para veleiros, desde os monotipos até os veleiros de oceano.

Entre as mercas oferecidas pela empresa, estão a marca própria Velamar Collection, SLAM, Plastimo, Nautos, Quicksilver, Índios, Jabsco, Raymarine, Nautispecial, Airhead, Garmin, Ativa, Coleman, entre outras.

Serviço
Localização: Av. Pedroso de Morais, 98, Pinheiros, São Paulo, SP.
Horários: Seg. 9hs às 18hs / Ter. a Sex. 9hs às 19hs / Sábado (com café da manhã) 9hs às 13hs.
Site: www.velamar.com.br
Telefones: (11) 3926-8898 e (11) 3816-6363
E-mail: [email protected]

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A edição deste mês já está disponível nas bancas, no nosso app
e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Itajaí Boat Show 2026: Motor Yanmar 8LV370Z será o destaque da fabricante japonesa

    Equipamento centro-rabeta movido a diesel promete alta performance e economia. Evento acontece de 2 a 5 de julho

    De Westeros ao mar: destino que serviu de cenário para House of the Dragon tem passeio de lancha, kitesurfe e paisagens épicas

    Conheça o lado náutico do Norte do País de Gales que aparece na nova temporada da série

    Com futebol em alta, festa de barco de torcedores do Galatasaray volta a rodar o mundo; veja

    Em 2025, várias embarcações se juntaram ao iate que acompanhava a delegação do clube, que tinha conquistado o 25º título do campeonato turco

    FS 375 HT terá estreia no Sul do país durante o Boat Show em Itajaí

    Novidade da FS Yachts será levada a Itajaí, em Santa Catarina, em evento onde a próxima novidade da marca também será anunciada

    Hidea vai apresentar nova linha de motores de popa de até 200 hp no Boat Show em Itajaí

    Modelos passarão a ocupar o topo do portfólio da Hidea em potência e estarão no evento que acontece de 2 a 5 de julho