Sedna Yachts tem participação confirmada no São Paulo Boat Show 2018
A Sedna Yachts é uma das marcas confirmadas no São Paulo Boat Show 2018, com a Sedna SS 460. O modelo une esportividade de uma offshore no exterior com o conforto de uma day cruiser no interior. A SS 460 é larga – tem 3, 60 m de boca externa -, tem amplo cockpit com acomodações para 13 pessoas sentadas, pia com geleira a bombordo e um visual mais clean dentro do barco.
Na cabine, conta com mini cozinha, banheiro, cama de casal que pode ser aberta, como no barco que está no salão, ou fechada, transformando a área em um camarote privado, além de sofás que se transformam também em cama. A motorização desta embarcação fica por conta de dois propulsores de de centro-rabeta 260 a 520 hp, diesel ou gasolina.
Com o tema “O mercado náutico vem com tudo”, o São Paulo Boat Show 2018 acontecerá de 27 de setembro a 2 de outubro, no São Paulo Expo e, como de costume, reunirá os grandes lançamentos e destaques do setor em um só lugar! Os visitantes poderão conferir de perto iates, lanchas, barcos de pesca, equipamentos, acessórios, motores e muito mais. Serão atrações para toda a família, incluindo o já tradicional Espaço dos Desejos e a realização do PADI Dive Festival dentro do Boat Show. Fique ligado em todas as novidades do São Paulo Boat Show 2018!
Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A edição deste mês já está disponível nas bancas, no nosso app
e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Cada vez mais frequentado por brasileiros, desbravamos o trecho entre Fort Lauderdale e Miami, numa jornada de 12 horas
O verdadeiro marinheiro jurava nunca ter perdido uma briga e teve até uma namorada parecida com a Olivia Palito
Desenho desta parte da embarcação pode afetar drasticamente o desempenho do barco
Com maior fluxo nas praias, período mais quente do ano colabora para casos de acidentes com o animal
O barco tem cockpit espaçoso, motor de popa e plataforma ao mesmo tempo; na navegação, chegou a quase 40 nós com um motor de 250 hp