São Paulo Boat Show promoverá o 4º Congresso NÁUTICA para discutir questões que atravancam o setor


Para discutir os entraves ao desenvolvimento do turismo náutico no Brasil — e as maneiras de superá-los —, especialistas de diversas áreas participarão do 4º Congresso NÁUTICA, que indicará os caminhos a percorrer.
O evento, exclusivo para convidados, acontecerá nos dias 27 e 28 de setembro, e reunirá prefeitos, secretários, gestores de marinas e membros do mundo náutico em geral para discutir algumas questões que atravancam o setor, como por exemplo, as questões burocráticas e ambientais.
O congresso servirá também para a troca de cartões e experiências, visando a ajuda mútua a fim de implantar e, em seguida, incrementar o turismo náutico, atividade que tem tudo a ver com um país com as dimensões — e volume de água — que o Brasil possui. Para saber mais, envie um e-mail para [email protected].
Com o tema “O mercado náutico vem com tudo”, o São Paulo Boat Show 2018 acontecerá de 27 de setembro a 2 de outubro, no São Paulo Expo e, como de costume, reunirá os grandes lançamentos e destaques do setor em um só lugar! Os visitantes poderão conferir de perto iates, lanchas, barcos de pesca, equipamentos, acessórios, motores e muito mais. Serão atrações para toda a família, incluindo o já tradicional Espaço dos Desejos e a realização do PADI Dive Festival dentro do Boat Show. Fique ligado em todas as novidades do São Paulo Boat Show 2018!
LEIA TAMBÉM
>>Melhor job do Brasil oferece R$ 5 mil para viver de perto o São Paulo Boat Show
>>Está aberta a venda de ingressos para o São Paulo Boat Show. Garanta já o seu!
>>Conheça a nova Fishing 250 WA. Modelo deve ser lançado no Boat Show
Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A edição deste mês já está disponível nas bancas, no nosso app
e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Marca exibirá cinco embarcações no salão náutico carioca, que acontece de 11 a 19 de abril, na Marina da Glória
Acordo permite que o país tenha base legal para remover, ou mandar remover, naufrágios em águas brasileiras; texto vai à promulgação
Estudo da Unesp apontou a semente da acácia-branca como uma alternativa sustentável e eficiente para limpar alguns tipos de microplástico da água
Estaleiro celebra 40 anos de história exibindo lanchas de 27 a 42 pés no salão náutico carioca, que ocorre de 11 a 19 de abril, na Marina da Glória
Manchas que lembram as de ursos panda renderam o apelido ao tipo de golfinho encontrado em apenas duas regiões do planeta




