Sunreef Yachts lança terceira unidade de catamarã de 74 pés, destinado a charter


O Blue Deer é o terceiro catamarã do modelo Sunreef 74 lançado pelo estaleiro Sunreef Yachts. Pode acomodar 10 pessoas em seus camarotes projetados para unir conforto e prazer. As acomodações, que possuem banheiros privativos, contam com cama king-size, armários e TV retrátil. A suíte do proprietário conta com uma entrada separada, promovendo maior privacidade.
No convés principal, há uma área de estar ao ar livre com mesa de jantar e acesso ao convés de popa e flybridge. Neste espaço, o barco tem sofá, mesa dobrável, TV, posto de navegação e cozinha. Blue Deer está equipado com um depósito para alimentos, freezers e refrigeradores, bem como dispositivos eletrônicos.
O layout espaçoso deste catamarã foi projetado para atender as necessidades das pessoas que querem desfrutar, com a família ou amigos, os prazeres do mar. Este barco, gerenciado pela equipe Sunreef Yacht Charter, destina-se a cruzeiros no Mediterrâneo e no Caribe.
Fotos: Divulgação
Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A edição deste mês já está disponível nas bancas, no nosso app
e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Uso de revestimentos vinílicos adesivos e práticas de economia circular ganham espaço na indústria náutica; JAQ H1 é exemplo da tendência
Vanderlei Becker precisou de cinco anos e muitos sacrifícios para tirar do papel um barco de alumínio de 36 pés
Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo elencou os principais destinos da categoria. Aqui destacamos as opções mais atrativas para nossos leitores. Confira!
Pesquisa mostra, em tempo real, como os copépodes ingerem e expelem os resíduos, enfraquecendo a capacidade do mar de absorver carbono
Ao todo, atletas somam 40 medalhas em Jogos Olímpicos. Entre eles estão as bicampeãs Martine Grael e Kahena Kunze























