Regata do 77º Aniversário do Clube dos Jangadeiros acontece neste fim de semana


Os velejadores de diferentes classes e de diferentes clubes prometem movimentar as águas do Guaíba com as suas velas neste fim de semana na Regata do 77º Aniversário do Clube dos Jangadeiros, em Porto Alegre.
Participam as classes ORC, RGS, IRC, Soling, Microtoner 19, Solitário, Regata Mista, Velejaço e Monotipos (Snipe, Laser, 29er, RS:X).
As inscrições da regata solitário, dupla mista e monotipos serão feitas entre às 9h e às 11h do sábado, dia 1º. Já no dia 2, os participantes da regata de oceano e do velejaço poderão se inscrever até às 11h da manhã.
A premiação acontece no domingo, às 19h30.
Acesse aqui o aviso de regata.
LEIA TAMBÉM
>>Tethys 41 HT fará estréia em Vitória, no Espírito Santo, nesta quinta (29)
>>Nova versão da Azimut 56 tem cozinha no mesmo nível do convés principal
>>Rio Boat Show 2019 será palco para embarcações Sedna. Confira
Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A edição deste mês já está disponível nas bancas, no nosso app
e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Segunda edição do curso terá aulas online e etapa presencial em Bragança Paulista, em São Paulo
Confira os números da 29ª edição do maior salão náutico da América Latina e saiba o que os principais estaleiros do país acharam do evento
Sunreef 88 Ultima vai integrar frota de charter de alto padrão nas Ilhas Baleares, no Caribe e em Bahamas
Evento será realizado em Salvador e reunirá demonstrações operacionais, debates estratégicos, universidades e empresas de tecnologia
Condições facilitadas de pagamento serão destaque da marca no evento




