Triton Yachts divulga primeiras imagens de sua 52 pés com hardtop em construção

Por: Redação -
05/02/2019

A Triton Yachts está finalizando a primeira unidade do seu modelo Triton 520 HT e acaba de divulgar novas imagens da lancha, que navegará em Recife. Com 15,6 metros de comprimento, o modelo tem capacidade para receber até 16 pessoas durante o dia e 6 em pernoite. Apesar de ser um projeto inspirado no modelo Triton 500, foi amplamente remodelado em termos de tamanho, design externo e layout interno, o que possibilitou a evolução e a modernização conforme tendências do mercado náutico nacional e internacional.

A proa recebeu tratamento especial com assentos retráteis. A praça de popa inclui plataforma com espaço gourmet e mesa para refeições para reunir amigos e familiares. A área dá acesso ao interior, ao salão principal, que possui ambientes de estar, jantar, cozinha e central de comando. O convés inferior é equipado com 3 camarotes. Possui suíte máster à meia-nau estrategicamente posicionada para conferir mais amplitude, com cama de casal, armários e sofá. O espaço conta ainda, com outros dois camarotes de casal, na proa e à meia-nau.

LEIA TAMBÉM
>>Azimut 56 Galley Up será exibida pela primeira vez no Rio Boat Show
>>Ouro, prata e bronze: Brasil fecha ótima campanha na Copa do Mundo de Miami
>>uFrog exibirá sapatilhas náuticas na próxima edição do Rio Boat Show

Em termos de projeto exterior, destaque também para as amplas janelas que contornam a embarcação e, inclusive, as laterais da suíte do proprietário, influenciando na modernização do desenho do casco além de permitirem maior iluminação natural do ambiente e contato com a natureza. O modelo pode ser equipado com dois motores de centro-rabeta de 370 a dois IPS 600.

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A edição deste mês já está disponível nas bancas, no nosso app
e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Remada viking vira fenômeno da Copa e destaca herança marítima da Noruega

    Celebração que remete às navegações nórdicas do século 9 tomou conta das arquibancadas, ruas e até estações dos EUA

    Em sua 4ª edição, Boat Show em Itajaí terá catamarãs Garnet Offshore

    Estreante no salão náutico, estaleiro carioca exibirá duas embarcações no evento que acontece de 2 a 5 de julho

    Maior barco da NX e recém-lançamento sucesso de vendas atracarão no Boat Show de Itajaí

    Estaleiro apresentará embarcações de 31 a 50 pés, com direito a lancha que foi novidade no Rio; evento vai de 2 a 5 de julho

    Intermarine comemora 53 anos com entrega de três lanchas e prévia da 25 M

    O “Coquetel Gerações”, que aconteceu nesta terça-feira (23), na fábrica da marca em SP, reforçou vínculos humanos e a lealdade dos clientes

    Victory aposta no "olhar feminino" para lançar lancha que une aventura e sofisticação

    Nova Victory 426 inaugura a linha Athena e amplia atuação do estaleiro no segmento de passeio